Governo da Bahia

NOTÍCIAS

Governador em exercício, Nelson Leal recebeu em audiência prefeito interino de Salvador, Bruno Reis

Quinta-feira, 16 de Maio de 2019 / Bahia

Encontro serviu para apresentação de projetos que estão em curso na capital
 
O governador em exercício, deputado Nelson Leal, recebeu hoje (15.05), em audiência, o prefeito interino de Salvador, Bruno Reis, na Governadoria. Na pauta, os projetos que estão em curso na capital baiana. “Tenho uma relação antiga, de grande amizade, com Bruno Reis. Coincidentemente, assumi interinamente o Governo da Bahia praticamente no mesmo período em que ele substitui o prefeito ACM Neto no comando da capital. Já tínhamos agendado esse encontro e coincidiu de estarmos chefiando, simultaneamente, o Executivo do Governo do Estado e da Prefeitura de Salvador ”, disse Leal, que devolve o cargo a Rui Costa amanhã à noite.

Para o prefeito interino Bruno Reis, o diálogo ainda é a melhor ferramenta, até hoje já inventada, para superar conflitos. “Nós convivemos no parlamento, onde construímos uma sólida amizade de anos de atuação na Assembleia Legislativa. Foi um encontro de velhos amigos, onde assunto não faltou: política, gestão pública, futebol e crise econômica nacional. Falamos também de Irmã Dulce e do grande evento que realizaremos em outubro para celebrar a santificação do Anjo Bom da Bahia”, disse Reis.

AGENDA CHEIA

Amanhã, no seu quarto dia como governador em exercício, Nelson Leal faz sua única viagem ao interior, cumprindo agenda de trabalho em Macaúbas, no Nordeste baiano. Hoje, teve uma agenda movimentada. Despachou com a secretária de Relações Institucionais – SERIN - Cibele Oliveira de Carvalho, e concedeu audiências a deputados, prefeitos, vereadores e lideranças políticas. Entre eles os deputados Euclides Fernandes, Vitor Bonfim, Bobô, Zó, Fabrício Falcão, Adolfo Menezes e Tom Araújo.

Recepcionou, também, o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, João Bonfim; e os prefeitos de Teofilândia, Tércio Nunes Oliveira; de Ibiá, José Murilo de Souza; de Maracás, Uilson Novaes; e o vice-prefeito de Euclides da Cunha, Betão Campos. Leal também recebeu a visita de sua esposa, Danda, e de sua filha Maria Alice.


Blogbraga/ Assessoria de Comunicação da Presidência

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2019
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Imperial Extreme Mimoaço MaxCar DBT Rabelo Paraíba Polícia Civil Silvano Santos Click Tec Mineiros Contabilidade Rondon Dupará Açaí Kenni Henke Casa da Ferramenta Vida Farma Sutrans Dr. Márcio Rogério Grupo Marabá Global DM Reparos Dique Denuncia Oeste Manutenção PM Sportime Jaú Evolucao Luz motos Neli Elo Aço CISO DPVAT Barreiras Delicia Unopar Forte Grãos Bem Brasil Pastel Guarda Municipal G7 P&F Coyote Fontana