Embasa

Governo da Bahia
SICREDI
Ação
NOTÍCIAS

Governo da Bahia volta a declarar estado de calamidade no estado

Segunda-feira, 05 de Abril de 2021 / Bahia

O Governo do Estado da Bahia publicará na edição do Diário Oficial do Estado desta terça-feira (6) um novo decreto declarando estado de calamidade pública em todo o território em virtude da pandemia da Covid-19. Este é o terceiro decreto do tipo publicado pelo governo baiano para fins de prevenção e enfrentamento ao novo coronavírus. A medida autoriza a mobilização de todos os órgãos estaduais, no âmbito das suas competências.

A publicação do decreto segue normativa do Ministério do Desenvolvimento Regional e viabiliza a liberação de recursos por parte do Governo Federal para que sejam aplicados nas medidas de prevenção, controle, contenção de riscos, danos e agravos à saúde pública, a fim de evitar a disseminação da doença.


Blogbraga/Secom - Secretaria de Comunicação Social - Governo da Bahia

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Dupará Açaí P&F G7 NET Casa do Marceneiro Online Imperial Vida Farma AFS ORIX Ofertas - Hiper Santo Antonio Minas Aço LH Madeiras Global Jaú Luz motos DBT Rivaldo CISO Grupo Marabá DPVAT ASMAT Delicia Paraíba Sutrans Extreme JBJ PM Oeste Beton Casa da Ferramenta SBS Guarda Municipal Sportime Dique Denuncia Neli Contabilidade Rondon