Governo da Bahia

NOTÍCIAS

Governo do Estado concede galpão em Planaltino para confecção de coletes para uso hospitalar

Sexta-feira, 17 de Abril de 2020 / Bahia

No combate ao covid-19, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado (SDE) concedeu um galpão para a prefeitura do município de Planaltino, onde será instalada uma fábrica para confecção de coletes descartáveis para uso hospitalar. O termo de concessão do galpão foi assinado pelo titular da SDE, o vice-governador, João Leão, na quinta-feira (16). Os coletes serão destinados à médicos e demais profissionais de saúde.

“O uso desses coletes protege os profissionais de saúde que estão na linha de frente de combate ao avanço do coronavírus. A Bahia está fazendo um forte trabalho de enfrentamento à pandemia e estamos, constantemente, buscando ações para cuidar de toda a população baiana”, destaca Leão.

Segundo o prefeito de Planaltino, Zeca Braga, a operação da fábrica começa em no máximo 30 dias, após a entrega do imóvel. Em contrapartida, a prefeitura iniciou um outro polo, com um espaço menor, no Povoado de Campinhos, que fica a 17 Km da sede do município. "Estamos somando esforços para iniciarmos os trabalhos o mais rápido possível", diz.


Blogbraga/Ascom/SDE

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Jaú CISO Online Celulares Vida Farma AFS Posto Rivaldo DBT ASMAT Guarda Municipal Sportime Imperial PM Polícia Civil Ofertas - Hiper Santo Antonio LH Madeiras Sutrans P&F Extreme Casa da Ferramenta Dupará Açaí Minas Aço Casa da Informática Dique Denuncia Midori Paisagismo G7 NET Oeste Beton Casa do Marceneiro ORIX Neli Luz motos Global Contabilidade Rondon Grupo Marabá DPVAT Delicia Paraíba