Governo da Bahia

NOTÍCIAS

GRAVE ACIDENTE MATA DUAS PESSOAS E TRÊS FICAM FERIDAS NA BR-135 EM RIACHÃO DAS NEVES

Terça-feira, 10 de Setembro de 2019 / Região

Vítima de acidente fatal

O motorista do Prisma ficou preso nas ferragens

O Fiat Strada ficou avariado

O Prisma  colidiu na lateral da carreta

Segunda carreta envolvida no acidente

O SAMU socorreu os feridos

PRF registrou o acidente

Rabecão de Barreiras

Os corpos foram removidos para o necrotério de Barreiras

Um grave acidente aconteceu pouco antes das 07:00h desta terça-feira (10), na BR-135 altura do Km 150 em Riachão das Neves/BA, há aproximadamente 24 km da entrada do bairro Vila Amorim em Barreiras.

De acordo com informações o condutor do Chevrolet/Prisma que seguia em direção a Barreiras teria colidido na lateral de uma carreta e nisso perdeu o controle colidiu de frente contra um Fiat/Strada que saiu da pista, e o Prisma em seguida rodou, invadindo a faixa contrária colidindo de frente também contra uma outra carreta que seguia para o Piauí.

No Chevrolet/Prisma estariam três passageiros, o motorista morreu na hora, uma ocupante que estava no banco de trás também veio a óbito. Uma outra passageira foi socorrida pelo SAMU em estado delicado. 

Um dos ocupantes em óbito que estava no Prisma foi identificado como sendo: Taciano Rodrigues de Figueira Ascenso, 35 anos (motorista), natural de Corrente/PI e uma mulher  ainda sem identificação.

O motorista do Prisma ficou preso nas ferragens sendo necessário a intervenção de uma equipe especializada do Corpo de Bombeiros para o resgate.

O motorista do Fiat/Strada praticamente não teve ferimentos, mas mesmo assim foi socorrido pelo SAMU juntamente com uma passageira cujo estado de saúde é estável. Três ambulâncias do SAMU foram até o local. Todos foram encaminhados para o Hospital do Oeste em Barreiras.

Uma equipe da Polícia Civil também compareceu juntamente com a Polícia Rodoviária Federal que sinalizou e controlou o tráfego, uma pista ficou parcialmente interditada pelos trabalhos de resgate.

A Polícia Científica fez os trabalhos periciais e removeu os corpos das vítimas para o necrotério do Departamento de Polícia Técnica. 


Blogbraga/Repórter Paiva

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2019
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
PM DM Reparos Evolucao DBT Luz motos Coyote Global Apple Shop Jaú Paraíba Mimoaço CISO MaxCar Sportime Unopar Contabilidade Rondon P&F Casa da Ferramenta Rabelo Guarda Municipal Extreme Dupará Açaí Neli Epis BA Capital Imóveis CMO Delicia Elo Aço Grupo Marabá Polícia Civil Mineiros DPVAT Barreiras Click Tec Fontana Imperial Bem Brasil Pastel Vida Farma Sutrans G7 NET Oeste Manutenção Dique Denuncia Fashion Work