Governo da Bahia

NOTÍCIAS

GUANAMBI: Cerca de 80 a 100 adolescentes foram apreendidos em festa regada a drogas e bebidas alcoólicas

Segunda-feira, 09 de Novembro de 2015 / Bahia

Uma festa regada a drogas e bebidas alcoólicas realizada em uma residência, no município de Guanambi-BA, terminou com quase 100 menores encaminhados para a delegacia. O fato aconteceu neste final de semana.

Após uma denúncia anônima, a Polícia Militar foi averiguar o evento e constatou que se tratava de uma festa com menores, e segundo informações policiais, estava regada a bebidas, sendo encontrado no local solventes, maconha e cocaína. 

Dois ônibus foram necessários para levar os menores até a delegacia. Os menores foram ouvidos na sede da 22ª Coorpim que ficou lotada de adolescentes e pais desesperados. Um segurança que cuidava da entrada do local também foi conduzido. O espaço foi alugado para o evento, com base no contrato, o organizador foi identificado.

Na delegacia os pais dos menores assinaram o Termo Circuncidado de Ocorrência e serão intimados a depor em breve. Os menores foram liberados.


blogbraga/Fotos e Informações policiais

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Casa da Ferramenta ASMAT Delicia Casa do Marceneiro SBS ORIX Paraíba Sportime Oeste Beton AFS Rivaldo Grupo Marabá DPVAT Minas Aço Contabilidade Rondon Posto Midori Paisagismo Vida Farma Jaú DBT Imperial CISO Online Celulares LH Madeiras Ofertas - Hiper Santo Antonio PM Luz motos G7 NET Global Extreme Sutrans Neli P&F Dique Denuncia Dupará Açaí Guarda Municipal