Governo da Bahia

NOTÍCIAS

Guarda Civil Municipal recupera veículo após bandidos invadirem residência e renderem família em Luis Eduardo Magalhães

Sábado, 20 de Julho de 2019 / Cidade

Veículo recuperado pela GCM

O carro foi encontrado abandonado 

Documentos pessoais da dona do carro foi encontrado

Um guincho foi acionado para remover o carro

Por volta das 20h, desta sexta-feira (19), 2 elementos um deles com um revólver em punho invadiram uma residência com 5 pessoas no bairro Cidade Alta, em Luis Eduardo Magalhães, e renderam todos dando voz de assalto.

Bastante agressivos os indivíduos colocaram todos para deitar no chão. Sob ameaças, começaram a subtrair e colocar vários itens dentro do carro da família, mas precisamente de uma mulher de iniciais L.S.E, que logo após o assalto registrou um BO - Boletim de ocorrência no DISEP.

Além do veículo Ford Fiesta, os criminosos levaram 3 aparelhos de celular, uma TV de 32 polegadas, um aparelho de som, roupas, uma quantia considerável em dinheiro e documentos pessoais.

Na tarde deste sábado (20), por volta das 13h30, a Guarda Civil Municipal recuperou o veículo. 

Incansável desde a noite de ontem e ciente do assalto a guarnição recebeu uma denúncia anônima informando que havia um veículo abandonado ao lado da Avenida JK, próximo ao bairro Jardim das Oliveiras neste município.

Ao chegar no local denunciado a guarnição se deparou com o carro, foi solicitado um guincho para remover o mesmo e posteriormente ser apresentado no DISEP. A dona do carro esteve no local juntamente com os Agentes e encontrou a chave do veículo e alguns documentos pessoais da mesma.

Ninguém foi preso.


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2019
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Click Tec MaxCar DM Reparos DPVAT Barreiras Bem Brasil Pastel Unopar DBT Vida Farma Sportime Polícia Civil Imperial Fashion Work Coyote Paraíba Dupará Açaí Delicia Forte Grãos Luz motos Neli PM Dr. Márcio Rogério Contabilidade Rondon Fontana Evolucao Kenni Henke Mineiros P&F Extreme CISO Casa da Ferramenta Epis BA Guarda Municipal Elo Aço Global G7 Rabelo Grupo Marabá Oeste Manutenção Silvano Santos Jaú Dique Denuncia Sutrans Mimoaço