Governo da Bahia

NOTÍCIAS

Homem é agredido com golpes de facão por causa de dívida em Luis Eduardo Magalhães; agressor é preso

Sexta-feira, 05 de Abril de 2019 / Cidade

Local da tentativa de homicídio

A vítima foi socorrida pelo SAMU

Polícia Militar na UPA

A vítima deu entrada na UPA

Vítima de arma branca

O agressor foi preso

A Polícia apreendeu uma arma de fogo na Borracharia

O facão usado para golpear a vítima

O acusado foi apresentado no DISEP

Material apreendido com o agressor

Um homem de 56 anos de nome Antônio Edson Moreira Santos, ficou ferido após ser atingido por golpes de arma branca tipo facão em Luis Eduardo Magalhães, na manhã desta sexta-feira (05), por volta das 8h15.

Segundo a Polícia Militar, o crime foi motivado após um desentendimento por causa de uma dívida de um pouco mais de R$ 1 mil reais.

A tentativa de homicídio aconteceu em uma Borracharia na Avenida Arnaldo Horácio Ferreira próximo a Nova Rodoviária quando Antônio Edson foi agredido com golpes de facão. Ele, foi socorrido por uma equipe do SAMU com corte contuso entre a mandíbula e o pescoço e corte contuso no trícep lado esquerdo.

O borracheiro de nome Paulo Marcos foi preso pela Polícia Militar da 85 CIPM, acusado da tentativa de homicídio, o mesmo foi apresentado no DISEP com ele a polícia apreendeu a arma do crime e dentro da Borracharia a PM ainda apreendeu um revólver calibre 22 com 11 munições intactas, uma trouxinha de maconha e R$ 1.130, reais em espécie. 

A Polícia militar esteve na UPA colhendo mais informações. Devido a gravidade dos ferimentos a vítima provavelmente será transferida para o HO em Barreiras.


Blogbraga/Claudinei Siqueira

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2019
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Delicia CISO Polícia Civil Extreme Coyote Casa da Ferramenta Rabelo MaxCar Sutrans Neli Dr. Márcio Rogério Global DPVAT Barreiras P&F Fontana Sportime DBT Mineiros Imperial Grupo Marabá DM Reparos Dupará Açaí Guarda Municipal Oeste Manutenção G7 Luz motos Bem Brasil Pastel Vida Farma Evolucao Jaú Silvano Santos Unopar Dique Denuncia Elo Aço Paraíba Click Tec Kenni Henke Mimoaço Forte Grãos Contabilidade Rondon PM