Embasa Governo da Bahia

NOTÍCIAS

Homem é assassinado a tiros e com golpe de arma branca em Luis Eduardo Magalhães

Sábado, 17 de Outubro de 2020 / Cidade

A Polícia (Civil/Militar) atendeu a ocorrência

A polícia civil já iniciou as investigações

SAMU constatou o óbito

O homem morreu na hora

A Polícia Técnica periciou o corpo

O corpo foi removido para o necrotério de Barreiras

Um homem identificado por Francieli do Nascimento de 40 anos, natural de Cajazeiras/PB, profissão pedreiro, foi vítima de homicídio por arma de fogo tipo espingarda caseira e arma branca tipo facão.

O crime aconteceu por volta das 23h55, desta sexta-feira (16), na rua Alameda entre os bairros Solar dos Buritis e Sol do Cerrado, mais precisamente em frente a feira  em Luis Eduardo Magalhães.

Segundo relato de testemunhas, a vítima começou a discutir com o agressor que mora a poucos metros do local onde aconteceu o crime, quando a mesma estava indo embora o autor foi até a residência pegou uma espingarda tipo caseira e disparou contra a vítima que foi atingida no dorso (costas) e no tórax ao lado do peito esquerdo. Ainda segundo registro, em seguida o filho do autor (homicida) saiu da residência com um facão foi em direção a vítima que já estava caída ao solo agonizando e desferiu um único golpe, degolando parcialmente o pescoço da vítima que veio a óbito na hora.

Moradores rapidamente acionaram o SAMU que esteve no local, a equipe acionou uma segunda ambulância que ao chegar nada pôde fazer a não ser constatar o óbito. 

A Polícia Militar da 85 CIPM isolou a área e a Polícia Civil colheu informações e já começou investigar o caso. O crime chamou atenção dos moradores.

A Polícia Civil já tem pistas dos autores que fugiram tomando rumo sentido bairro Jardim das Oliveiras, deixando a residência aberta.

De acordo com familiares de Francieli, ele teria comprado uma botina na mão do suposto homicida e demorou de pagar, vindo a ocorrer diversas desavenças entre eles, resultando em morte. 

Por volta de 01h50 da madrugada deste sábado (17), o rabecão juntamente com a Polícia Técnica estiveram no local fazendo levantamento cadavérico e encaminhado o corpo para o necrotério de Barreiras para exame de autópsia.

Ninguém foi preso. Polícia registra segundo homicídio na cidade de Luis Eduardo Magalhães, em menos de 48 horas. (Clique e confira o anterior).


Blogbraga/Reportagem: Marlon

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
AFS Rivaldo Minas Aço Ofertas - Hiper Santo Antonio Polícia Civil Midori Paisagismo Extreme Dique Denuncia ASMAT Sutrans ORIX Vida Farma Paraíba G7 NET LH Madeiras Casa da Ferramenta Neli Oeste Beton Grupo Marabá Jaú Dupará Açaí Delicia Luz motos Imperial Casa do Marceneiro DBT PM Casa da Informática Sportime Posto Online Celulares DPVAT Global P&F CISO Contabilidade Rondon Guarda Municipal