Embasa Governo da Bahia

NOTÍCIAS

Homem é assassinado com golpe de faca no bairro Sol do Cerrado em Luis Eduardo Magalhães

Domingo, 10 de Janeiro de 2021 / Cidade

Polícia Militar registrou a ocorrência

Vítima de homicídio

O homem morreu com uma faca na mão

Polícia Civil no local

Moto da vítima

Polícia Técnica

Local, vítima e a moto foram periciados

Polícia Militar da 85 CIPM foi acionada por volta das 6h50, para atender uma ocorrência de homicídio no bairro Sol do Cerrado em Luis Eduardo Magalhães, ao chegar no local foi constatado e confirmado o homicídio por arma branca tipo faca. Segundo informações de moradores a nossa reportagem, o crime ocorreu por volta das 5h30 da madrugada deste domingo (10).

Após a chegada da irmã da vítima, o homem foi identificado como Luciano de Jesus Santos de 35 anos, natural de Irecê-BA . De acordo informações colhidas no local, é de que o homem (vítima) entrou em vias de fato (briga) com uma pessoa ainda não identificada e o mesmo foi agredido com perfuração de arma branca tipo faca na região do peito. Luciano foi encontrado de bruços - com o ventre e o rosto voltados para o chão, com uma faca em punho. A Polícia localizou a moto da vítima, que estava com o pneu traseiro com a câmara de ar estourada, na praça do bairro Solar dos Buritis.

O crime de homicídio ocorreu na última rua do bairro Sol do Cerrado. Luciano, era morador do setor de chácaras próximo ao bairro Jardim Alvorada.

Após a Polícia Militar chegar foi informado ao delegado plantonista Dr. Francisco de Sá que chegou acompanhado de alguns agentes da Civil e deram início as investigações. A Polícia técnica esteve no local para perícia e foi constatado uma perfuração no coração da vítima e posteriormente o corpo será removido para o necrotério de Barreiras.

Luis Eduardo Magalhães registra o 2º homicídio do ano/2021.


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Guarda Municipal Midori Paisagismo Luz motos Sutrans DBT Vida Farma Grupo Marabá SBS Jaú Oeste Beton Delicia PM Sportime Casa da Ferramenta AFS Extreme P&F DPVAT Minas Aço Ofertas - Hiper Santo Antonio Casa do Marceneiro LH Madeiras Paraíba Contabilidade Rondon Global CISO Rivaldo Imperial Online Neli ORIX Dique Denuncia Dupará Açaí G7 NET ASMAT