Governo da Bahia

NOTÍCIAS

Homem é detido com produto de origem duvidosa em Luis Eduardo Magalhães

Terça-feira, 10 de Setembro de 2019 / Cidade

Polícia Civil no local

Material apreendido

O material foi apresentado no DISEP juntamente com o homem

Na tarde desta segunda-feira (09), um homem procurou a delegacia de Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência informando que roubaram-lhe um motor de cor branca 6,5 a gasolina e que reconheceu o produto em um estabelecimento comercial.

Diante das informações, a Polícia Civil foi até o local e encontrou o proprietário do estabelecimento comercial de iniciais G. L. S. F., que após abordagem resistiu a condução a Delegacia, os Policiais Civis tiveram que usar a força para conduzir o mesmo.

Em seguida os Policiais Civis se deslocaram até uma residência na rua 1.100 no bairro Bosque dos Girassóis onde foi encontrado o suposto motor e outros aparelhos na residência de um homem de nome Daniel que não se encontrava no local.

O proprietário do estabelecimento, o motor e os outros aparelhos foram conduzidos e apresentados no DISEP para medidas de praxe.


Blogbraga/Reportagem: Marlon

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Jaú Vida Farma Sutrans Minas Aço Delicia G7 NET Mineiros PM Neli Extreme Dupará Açaí LH Madeiras DBT Dique Denuncia AFS Guarda Municipal Imperial ASMAT ORIX Odontolessa Contabilidade Rondon Oeste Beton Luz motos Oeste Manutenção Midori Paisagismo Polícia Civil Casa do Marceneiro Casa da Ferramenta Global CISO P&F Grupo Marabá Online Celulares Casa da Informática DPVAT Barreiras Ofertas - Hiper Santo Antonio Sportime Paraíba