MídiaOn

NOTÍCIAS

Homem é encontrado morto com tiro na cabeça no Boa Sorte em Barreiras

Domingo, 07 de Outubro de 2018 / Região

Um homem identificado como Gleidison Oliveira de Souza, foi encontrado morto com um tiro na cabeça em um terreno por volta das 7:00h da manhã deste domingo (07), na Rua Canadá bairro Boa Sorte em Barreias.

Alguns moradores na localidade disseram ter ouvido estampido de arma de fogo perto do fim da madrugada. O corpo estava em rigidez cadavérica o que a princípio apoia a versão do horário.

Uma guarnição da 83 CIPM isolou o local e colheu informações até a chegada do Delegado de Polícia Civil e equipe do Departamento de Polícia Técnica que fez a perícia do corpo e do local.

As investigações da polícia tiveram início, e até o momento não se tem informações da autoria e motivação. Supõe-se a princípio rixa, ou acerto de dívidas.

Segundo informações policiais, Gleidison já possuía passagens pela Polícia, acusado de homicídio e também havia cumprido pena em um presídio. O corpo foi conduzido para o Necrotério do DPT onde passará por exame de necropsia.


BlogBraga/ Repórter Paiva

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2018
Mundial FM 91,3
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Effect Fontana Cultura Unopar Casas Baiana Pantanal Click Tec Polícia Civil Dr. Márcio Rogério Online Celulares DBT Sportime àguia motos Rabelo Dupará Açaí Evolucao Global MaxCar Digital Informatica CISO Gil Dique Denuncia Oeste Manutenção Imperial renda extra Contabilidade Rondon Silvano Santos Casa da Ferramenta Expressofia Mimoso Segurança P&F Mineiros AUTOCAR Luz motos DM Reparos DPVAT Barreiras Guarda Municipal Delicia Compre Bem G&G Magazine Mimogás G7 PM Querência Máquinas Agrícolas Coyote Extreme Grupo Marabá Neli Kenni Henke