Governo da Bahia

NOTÍCIAS

Homem é executado a tiros na própria residência no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães

Segunda-feira, 12 de Agosto de 2019 / Cidade

Vítima

ROCAM no local

A Polícia Militar registrou a ocorrência

Vítima de arma de fogo

O homem morreu na hora

O médico do SAMU constatou o óbito

Casa da vítima

Irmão da vítima chora pela perda

A Polícia isolou a área

Na residência da vítima a Polícia Militar encontrou droga (Crack)

Um homem de 42 anos foi morto a tiros no final da manhã desta segunda-feira (12), na rua Paulo Afonso, bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães. Ninguém foi preso pelo crime.

Segundo informações colhidas no local, dois homens abordo de uma motocicleta chegaram na residência de Evaldo Ferreira Queiroz de 42 anos, natural de Camaçari/BA, chamando o mesmo que foi recebido com cerca de 4 disparos de arma de fogo.

O homem morreu no local. Após o crime os criminosos fugiram tomando rumo ignorado. 

A Polícia Militar da 85 CIPM foi acionada e ao chegar no endereço citado encontrou a vítima caída sem sinais vitais. O SAMU também foi acionado e chegando no local o médico nada pôde fazer a não ser constatar o óbito. Segundo a Polícia, o homem foi alvejado com um tiro na cabeça e 3 na região do tórax. 
Após buscas na residência da vítima, os Policiais Militares da ROCAM encontraram 16 pedras de substância análoga a crack.

O irmão da vítima disse a nossa reportagem que Evaldo morava sozinho e era usuário de drogas. A suspeita do irmão é que Evaldo Ferreira tenha sido executado em cobrança de dívida de drogas.

O corpo de Evaldo será removido para o necrotério de Barreiras para exame cadavérico. O caso será investigado pela Polícia Civil local. A autoria e a motivação ainda são desconhecidas.


Blogbraga/Reportagem: Marlon

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2019
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
DPVAT Barreiras Fashion Work Oeste Manutenção Jaú Paraíba Contabilidade Rondon Dupará Açaí PM P&F Kenni Henke MaxCar Extreme Delicia Dique Denuncia Sportime Sutrans Bem Brasil Pastel Imperial Silvano Santos Rabelo Coyote Neli Global Casa da Ferramenta Vida Farma CISO Elo Aço Mimoaço Guarda Municipal Unopar DBT Click Tec DM Reparos Forte Grãos Mineiros Grupo Marabá Fontana Evolucao Epis BA Luz motos Polícia Civil Dr. Márcio Rogério G7