Governo da Bahia

NOTÍCIAS

Homem é executado em frente a um bar no Bairro São Pedro em Barreiras.

Segunda-feira, 13 de Fevereiro de 2017 / Região

Muita gente no local

84 CIPM resguardou o local e registrou o crime

Chegada da Polícia Civil e Rabecão

Divisão de Homicídios e Polícia Técnica no local

Periciando a vítima

O corpo conduzido ao IML

Nesta noite de domingo (13), por volta das 20:00h mais um homicídio foi registrado em Barreiras.

O crime aconteceu na chamada Praça Rio Verde, bem em frente ao Rio Verde/Bar e Distribuidora do Kil. A Vítima identificada como Adriano Alves dos Santos de 27 anos, estava sentado junto com amigos em frente ao Bar, quando dois elementos chegaram em uma motocicleta e usando capacetes, descarregaram uma pistola calibre ponto 40 na vítima.

Os disparos atingiram as costas e principalmente a cabeça de Adriano que morreu na hora. Uma guarnição da 84 CIPM registrou a ocorrência e preservou o local até a chegada da equipe do DHPP e Polícia Técnica que após periciar o corpo, conduziram até o IML onde passará por exames.

Quanto a motivação do crime, há fortes suspeitas de envolvimento com drogas. A Divisão de Homicídios prossegue com a investigação. 


BlogBraga/ Repórter Paiva

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Rivaldo Vida Farma Neli G7 NET Delicia Online Celulares ORIX Extreme Dupará Açaí Minas Aço Sutrans Grupo Marabá Imperial Sportime Ofertas - Hiper Santo Antonio Casa do Marceneiro Jaú Paraíba PM Contabilidade Rondon Casa da Informática ASMAT Casa da Ferramenta Midori Paisagismo DPVAT Posto P&F Polícia Civil CISO AFS DBT Dique Denuncia Global LH Madeiras Luz motos Guarda Municipal Oeste Beton