Governo da Bahia

NOTÍCIAS

Homem é morto a golpes de arma branca no Bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães

Sábado, 06 de Fevereiro de 2016 / Cidade

A polícia militar da 85ª CIPM

A vítima não resistiu aos ferimentos

Por volta das 3h40 da madrugada deste sábado (06), a Polícia Militar da 85ª CIPM foi acionada pois segundo informações estava havendo uma confusão em uma das ruas próximo a Praça Ayrton Senna, no Bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães.

Após a guarnição se deslocar se deparou com um homem caido e agonizando, tratava- se de uma pessoa cujo apelido é "Dau" aparentando 31 a 34 anos, que havia se envolvido em uma briga e que mais de uma pessoa havia o espancado com pedradas na cabeça e vários cortes de faca no couro cabeludo e uma facada no pescoço que atingiu a veia jugular.

A guarnição da Polícia militar ainda socorreu a vítima com vida para UPA, os médicos ainda tentaram salvar o homem sem êxito, o mesmo não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil foi acionada logo em seguida o rabecão para encaminhar o corpo para o IML de Barreiras.A autoria e a motivação ainda são desconhecidas. O caso será investigado pela polícia.


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Paraíba Casa da Ferramenta Minas Aço Sutrans Casa da Informática Delicia Guarda Municipal Imperial Sportime Neli G7 NET Dique Denuncia DPVAT Barreiras LH Madeiras Polícia Civil Jaú Extreme Grupo Marabá CISO Vida Farma ASMAT Mineiros Oeste Beton Dupará Açaí AFS Luz motos Online Celulares Ofertas - Hiper Santo Antonio P&F Midori Paisagismo Coyote Odontolessa Contabilidade Rondon Global Oeste Manutenção PM DBT Casa do Marceneiro ORIX