SECOM SECOM 2

NOTÍCIAS

HOMEM É MORTO A PEDRADA E ASSASSINOS SÃO PRESOS EM FLAGRANTE PELA PM EM BARREIRAS

Domingo, 03 de Abril de 2016 / Região

Um usuário de drogas foi morto à pedrada na manhã deste domingo (03), na Praça Landulfo Alves, em frente ao Centro Cultural de Barreiras, nas proximidades do cais do Rio Grande, centro. O homicídio ocorreu por volta das 06h 30.

A vítima foi identificada por meio de documentos pessoais encontrados no bolso de sua calça, como sendo, Eliomar Santos Marcos, 31 anos, natural de Cocos/BA.

Os moradores de rua Denivaldo Aparecido da Silva, 25 anos, natural de Várzea Grande/MT e Delmarck Gomes Marques, 26 anos, natural de Guanambi/BA foram os assassinos que segundo informações da Polícia Militar praticaram o crime depois de uma briga por causa de drogas. Eles negam autoria, mas a polícia conseguiu arrolar testemunhas que presenciaram a discussão e agressões.

De acordo com informações de um garoto, morador de rua, a vítima e os criminosos estavam desde ontem à noite perturbando nas proximidades do local onde acorreu o assassinato. Um dos autores está com um ferimento na tíbia. Os dois se encontraram com as roupas sujas de sangue.

O corpo da vítima será encaminhado para o IML do bairro Aratu. Provavelmente por agentes funerários, uma vez que, o rabecão do Departamento de Polícia Técnica em Barreiras está sem combustível desde o início da semana.


Alô Alô Salomão parceiro do Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Casa da Ferramenta Contabilidade Rondon DBT Vida Farma Extreme Mineiros Imperial CISO CMO LH Madeiras Online Celulares PM Oeste Manutenção Real ASMAT Global Delicia DPVAT Barreiras Sutrans G7 NET Elo Aço Paraíba AFS Casa da Informática Neli Dupará Açaí Sportime Luz motos Oeste Beton Polícia Civil Evolucao Dique Denuncia Guarda Municipal P&F Minas Aço ORIX Jaú Unopar Grupo Marabá Ofertas - Hiper Santo Antonio