MídiaOn

NOTÍCIAS

Homem é morto em confronto com a polícia em Irecê/BA

Quarta-feira, 10 de Outubro de 2018 / Região

Nos meses de agosto e setembro  deste ano, a cidade de Irecê teve um crescimento exponencial no número de homicídios, todos indícios apontam que ocorre uma guerra entre traficantes pelo controle da comercialização de drogas, o que vem gerando diversas mortes. 

No último sábado, a pessoa de Gustavo e Larrisa foram alvos de uma emboscada, que levou a óbito a pessoa conhecida como Gustavo e Larissa foi alvejada com um tiro na boca. Após o ocorrido diversos elementos saíram para a rua com armas de grosso calibre no intuito de vingar a morte de Gustavo. O policiamento foi reforçado para que não houvesse mais mortes.

No dia de ontem, por volta das 13h, fomos informados de que um homem havia sido morto na rua Severiano Moitinho, pessoas da própria família afirmaram que a vítima estava envolvida com o tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio. Entre um dos nomes apontados como autor do crime estava o de SISTEMA.

Ademais, por volta das 17h desta terça-feira (09), recebemos a informação de que uma pessoa chamada SISTEMA, ex-detentor do Presídio Lemos de Brito, estava homiziado em uma casa na rua da estrela, nesta cidade, que servia como ponto de comercialização de droga.
Cabe salientar que nesta mesma rua ocorreu um homicídio e uma tentativa de homicídio em menos de 02 meses.

Diante da periculosidade da pessoa conhecida por SISTEMA, a Polícia Civil, juntamente com a CAESA, seguiram para a rua da estrela.

Que ao chegar ao local Sistema pulou o muro, quebrando diversos telhados das casas vizinhas e começou a deflagrar disparos contra os policiais, que diante da injusta agressão houve o revide, momento em que foi alvejado e encontrado ao seu lado uma pistola, cor prata, numeração suprimida, calibre .380, com 06 munições, sendo 05 intactas e uma picotada. 

Foi prestado o devido socorro para o HRI, porém o mesmo veio a óbito. 

Ademais, Sistema é apontado pelo mando de mais de 06 homicídios consumados nesta cidade e havia retornado do presídio há poucos meses. Informações dão conta de que Sistema, juntamente com outros investigados estavam comercializando drogas e praticando crimes de homicídios. 

Por fim, Sistema já foi preso inúmeras vezes por crimes de tráfico de drogas, sendo temido por diversos populares que residem naquela localidade. Tendo como principais parceiros as pessoas de Gregorio ( preso na Lemos de Brito e atualmente comanda os bairros das Malvinas e vila novelona) e André Dias, vulgo 14 (preso na Lemos de Brito e comanda o tráfico na rua das pedras, nesta cidade).

MATERIAL APRENDIDO NA DILIGENCIA: 

 01 pistola, calibre .380, cor prata
 09 trouxas de maconha
 02 pedras grandes de crack
 R$ 52,00 em moedas 
 uma motocicleta Yamaha YBR125


Blogbraga/Fonte: DPC ERNANDES JÚNIOR

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2018
Mundial FM 91,3
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Contabilidade Rondon Delicia DBT PM Clinica Vitoria Effect Segurança em Eventos Mimogás Casas Baiana P&F Digital Informatica Compre Bem Sporttime Imperial Extreme Evolucao renda extra àguia motos Mineiros Dique Denuncia Gil SKY Real G&G Magazine Online Celulares Querência Máquinas Agrícolas Oeste Manutenção Rabelo Cultura Silvano Santos Guarda Municipal Neli Mimoso Segurança DM Reparos DPVAT Barreiras Click Tec Fontana Dr. Márcio Rogério Polícia Civil Pantanal MaxCar Protegendo Seguros Luz motos Mundo Verde Global G7 CISO Grupo Marabá Unopar Coyote Kenni Henke Expressofia AUTOCAR