São Camilo GOV

Corbã
SICREDI
Ação
NOTÍCIAS

Homem é preso acusado de importunação sexual em Luis Eduardo Magalhães

Segunda-feira, 13 de Setembro de 2021 / Cidade

Foto: Arquivo Blogbraga - O homem foi apresentado no DISEP onde ficou preso

Um homem de iniciais G.F.L de 41 anos, foi preso na noite deste domingo (12), por volta das 22h, suspeito de importunação sexual a uma adolescente de 12 anos e uma mulher de 35 anos (mãe da menor). O fato ocorreu na Rua Ibotirama, no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações do registro da Polícia Militar, ao chegar no endereço informado manteve contato com a mulher de 35 anos, que afirmou que o homem havia tirado fotos íntimas dela e da filha menor de 12 anos, sem autorização e que através de WhatsApp enviou-lhe as fotos, ameaçado divulgá-las nas redes sociais e nos status de WhatsApp, se a mesma não entrasse em contato com ele.

A vítima contou que não sabe como o homem conseguiu o número do telefone dela e tirar as referidas fotos.

Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão e ambas as partes foram apresentadas na delegacia de polícia civil local, para providências cabíveis juntamente com o celular da vítima, contendo áudios e fotos que o homem mandou.

Foi lavrado o auto de prisão em flagrante em desfavor de G.F.L de 41 anos, ficando a disposição da Justiça.


Blogbraga/Reportagem: Marlon Ferraz

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Minas Aço Dupará Açaí Online Dique Denuncia P&F PM Vida Farma ASMAT Imperial Casa do Marceneiro Extreme Oeste Beton G7 NET Jaú Luz motos Paraíba Global Ofertas - Hiper Santo Antonio DBT CISO SBS Neli Contabilidade Rondon Delicia DPVAT Grupo Marabá Sutrans JBJ LH Madeiras Açaí do Chiquinho Xikito Paraiba Sportime Casa da Ferramenta UMOB Guarda Municipal