Governo da Bahia

NOTÍCIAS

Homem é preso após matar enteada no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães

Segunda-feira, 02 de Dezembro de 2019 / Cidade

Vítima - Ingrid Cresane Mendes

Momento da prisão

O homicida foi apresentado no DISEP pela PM

Adriano foi preso

Um homem de nome Adriano dos Santos de 32 anos, natural de Jequié/BA, foi preso em flagrante na noite deste domingo (01), acusado de ser autor do crime de homicídio consumado após matar sua enteada de nome Ingrid Cresane Mendes da Silva de 21 anos, natural de Barreiras.

De acordo com informações da Polícia Civil, Adriano desferiu na vítima um golpe de faca na região peitoral.

Crime este praticado, segundo o próprio flagranteado, após briga/discussão com a vítima, que lhe acusou de estar roubando sua genitora Sandra Maria. Que após desentendimento, Adriano se apoderou de uma faca e desferiu um golpe que atingiu a região peitoral de Ingrid, a qual, mesmo sendo socorrida e levada à UPA de Luis Eduardo Magalhães, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. 

Ainda segundo o registro, o homem procurou voluntariamente a Polícia Militar, informando que após desentendimento com a enteada, foi agredido com um capacete e como revide desferiu um golpe de faca na mesma. E que o irmão da jovem de iniciais M.D.M.S. de 22 anos, ao ver o fato se envolveu desferindo um golpe com um gargalo de garrafa ferindo o braço esquerdo do acusado (homicida). O acusado fugiu e posteriormente procurou a guarnição da PM se entregando.

Trata-se de crime de homicídio doloso consumado cometido por razões da condição do sexo feminino (Femincídio), envolvendo violência doméstica e familiar, além de menosprezo à condição de mulher.

O crime aconteceu por volta das 20h20 deste domingo (01/12),  em um Bar no bairro Santa Cruz, nas proximidades do Posto Imperador às margens da BR/020, em Luis Eduardo Magalhães.


Blogbraga/DPC Joaquim Rodrigues de Oliveira/Fotos Marlon - Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Jaú Casa da Ferramenta Oeste Beton DBT Neli ASMAT DPVAT Barreiras LH Madeiras Dupará Açaí Grupo Marabá Guarda Municipal Sportime PM Oeste Manutenção Imperial Midori Paisagismo Polícia Civil Ofertas - Hiper Santo Antonio Mineiros Global Dique Denuncia G7 NET Casa da Informática Casa do Marceneiro Odontolessa ORIX Paraíba Contabilidade Rondon Delicia AFS Vida Farma CISO Minas Aço Extreme P&F Luz motos Online Celulares Sutrans