Governo da Bahia Embasa

NOTÍCIAS

Homem é preso pela Guarda Civil Municipal, acusado de agredir companheira em Luis Eduardo Magalhães

Sábado, 09 de Janeiro de 2021 / Cidade

GCM atendeu a ocorrência

O acusado foi preso

Uma mulher de 45 anos, registrou uma ocorrência contra seu companheiro de convívio um homem de iniciais P.R.M de 31 anos, por violência doméstica - Maria da Penha em Luis Eduardo Magalhães.

Segundo o registro, por volta das 00h20 deste sábado (09), a Guarda Civil Municipal recebeu uma denúncia onde as informações davam conta que um homem estava agredindo sua companheira de convívio em sua residência localizada na rua Mato Grosso, no centro da cidade.

Ao chegar no local da denúncia, os GCMs se depararam com duas crianças chorando dizendo que o pai (acusado) estava agredindo sua mãe. Ainda segundo o registro, o agressor partiu para cima da Guarnição na tentativa de agredir, sendo contido e preciso o uso de algemas. 

Diante da situação, o acusado e a vítima foram conduzidos e apresentados no DISEP ficando a disposição do delegado plantonista.


Blogbraga/Reportagem: Marlon

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Jaú Sutrans Online Oeste Beton Dique Denuncia Delicia Casa do Marceneiro AFS Casa da Ferramenta Midori Paisagismo SBS LH Madeiras ASMAT P&F Global Rivaldo Vida Farma Ofertas - Hiper Santo Antonio Luz motos Dupará Açaí Paraíba Grupo Marabá Extreme Sportime Minas Aço ORIX DBT PM Neli Imperial CISO Contabilidade Rondon DPVAT G7 NET Guarda Municipal