Governo da Bahia

NOTÍCIAS

Homem é preso por tráfico de drogas após denúncia anônima em Luis Eduardo Magalhães

Sábado, 30 de Junho de 2018 / Cidade

Um homem foi preso por tráfico de drogas depois que a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima, nesta sexta-feira (29), por volta das 18h30, no bairro Jardim das Acácias, em Luis Eduardo Magalhães

De acordo com as informações da PM, a equipe foi informada que um indivíduo estaria vendendo droga na Praça no bairro Jardim das Acácias, ao chegar no local a guarnição procedeu com a abordagem ao suspeito. Foi encontrado com o mesmo uma trouxa de maconha e um simulacro de arma de fogo em sua cintura. Ao ser questionado pelos PMs, o indivíduo disse que era apenas usuário e que a PM poderia ir até a sua residência que não tinha nada ilícito.

Quando a Guarnição chegou no suposto endereço, a avó falou que o mesmo estava mentindo, pois ele não morava ali, e sim em outro endereço. A Polícia foi até o endereço correto, e o indivíduo permitiu a entrada da Guarnição que encontrou na residência do mesmo: 2 balanças de precisão, 55 gramas de substância análoga a cocaína, pequena quantia em dinheiro, 4 celulares e uma pequena quantidade de maconha.

Diante dos fatos o indivíduo recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil local para medidas cabíveis.


Blogbraga/Reportagem: Elvis Araújo

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2019
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Fashion Work Extreme Mimoaço Bem Brasil Pastel Jaú PM Guarda Municipal Contabilidade Rondon Sportime Apple Shop G7 NET Mineiros Sutrans Casa da Ferramenta DM Reparos Global Polícia Civil MaxCar Epis BA Coyote Vida Farma Oeste Manutenção Evolucao Grupo Marabá Elo Aço Rabelo DPVAT Barreiras Luz motos CISO Capital Imóveis DBT Fontana Unopar Delicia P&F Paraíba Click Tec CMO Neli Dupará Açaí Dique Denuncia Imperial