Governo da Bahia

NOTÍCIAS

HOMEM FICA FERIDO COM GRAVIDADE APÓS CAPOTAR CARRO NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO DE FORMOSA DO RIO PRETO

Segunda-feira, 13 de Julho de 2020 / Região

A vítima deu entrada na UPA de LEM

Vítima de acidente tipo capotamento

O SAMU de LEM atendeu a ocorrência

Um acidente tipo capotamento aconteceu por volta das 17h deste domingo (12), em uma estrada do anel da soja, zona rural do município de Formosa do Rio Preto, cerca de 190 KM de Luis Eduardo Magalhães, próximo ao rio do referido município.

De acordo com informações passadas a nossa reportagem, o homem estava sozinho a bordo de um carro em uma velocidade acima do permitido, quando foi desviar de um barranco de areia, o mesmo perdeu o controle da direção vindo a capotar por diversas vezes. 

No momento do acidente um fazendeiro da região passava pelo local e prestou socorro à vítima. 

Por volta das 19h, o SAMU de Luis Eduardo Magalhães foi acionado para ir de encontro com uma caminhonete S10 que estava trazendo a vítima, nas proximidades do KM 28 distante 60 Km de Luis Eduardo Magalhães. A equipe foi interceptada pelo veículo, onde os socorristas prestaram atendimento à vítima identificada por Marcinei Silva Santos de 37 anos. Após ser colocado na ambulância e medicado, o homem foi encaminhado para UPA com fratura fechada de tíbia, fíbula, tornozelo e suspeita de fratura de costela.

Ainda segundo informações, o veículo ficou totalmente destruído.


Blogbraga/Reportagem Marlon

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Luz motos Midori Paisagismo Casa do Marceneiro Casa da Informática Jaú LH Madeiras Oeste Beton Odontolessa Polícia Civil DBT Vida Farma DPVAT Minas Aço Contabilidade Rondon ORIX CISO PM ASMAT Delicia Dique Denuncia Casa da Ferramenta Grupo Marabá Guarda Municipal Global Extreme Online Celulares Neli G7 NET Ofertas - Hiper Santo Antonio Mineiros Sutrans Imperial P&F Dupará Açaí Sportime Paraíba AFS