SECOM SECOM 2

NOTÍCIAS

Homem fica gravemente ferido após cair de prédio em construção em Luis Eduardo Magalhães

Domingo, 01 de Novembro de 2015 / Cidade

A construção aonde o operário estava trabalhando

Um operário identificado como Isaque Mendes Barbosa, de 25 anos, ficou gravemente ferido na tarde de ontem sábado (31), por volta das 13h, ao cair de uma altura de aproximadamente 4 metros de uma construção, em Luis Eduardo Magalhães.

De acordo informações, Isaque tinha terminado de tirar os equipamentos de proteção individual (EPIs) para descer. Quando ele pisou em uma tábua a mesma quebrou, ele caiu de cabeça de uma altura de aproximadamente 4 metros dentro de um corredor do lado da obra. 

O SAMU foi acionado. Os socorristas tiveram muito trabalho para socorrer o homem que teve três convulsões em seguida, eles precisaram utilizar cordas e tábuas para resgatar a vítima.   

Após ser resgatado Isaque, recebeu os primeiros socorros do SAMU ainda no local, devido a gravidade dos ferimentos ele foi encaminhado para o HO de Barreiras.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
ASMAT Jaú Minas Aço Casa da Informática Sportime AFS Dique Denuncia Grupo Marabá Luz motos Vida Farma Delicia Evolucao PM Real P&F G7 NET LH Madeiras Sutrans Extreme CISO Ofertas - Hiper Santo Antonio Polícia Civil Contabilidade Rondon Mineiros Unopar Imperial DPVAT Barreiras Oeste Manutenção Oeste Beton CMO Paraíba ORIX Dupará Açaí Elo Aço Online Celulares Guarda Municipal Global DBT Casa da Ferramenta Neli