MídiaOn

NOTÍCIAS

Homem morre durante intervenção policial na zona rural de São Félix do Coribe

Terça-feira, 06 de Novembro de 2018 / Região

Foi deflagrada hoje, dia 06/11/18, a OPERAÇÃO FARO FINO para cumprimento de 04 mandados de busca e apreensões. Dois alvos localizados no Povoado de Serrinha, zona rural de São Félix do Coribe e dois no centro deste município. 

A operação foi instalada com objetivo de inibir ações de tráfico de drogas e desarticulação da atividade de refino, manuseio e mistura de drogas e afins na região. 

O traficante EDSON SILVA MAGALHÃES, conhecido como “Edinho da Serrinha”, ao presenciar a chegada das forças de Segurança Pública reagiu o ordem legal, efetuando 02 (dois) disparos com uma arma de fogo, tipo pistola, calibre 380. Em confronte inevitável o alvo foi atingido e socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Santa Maria da Vitória, o qual não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Edinho da Serrinha já ficou preso no Presídio do Carandiru em SP, por crimes de homicídio e trafico de drogas. Em Santa Maria da Vitória e São Félix do Coribe o mesmo era investigado por trafico de drogas e mandante/participação em alguns crimes de homicídios e trafico de drogas.   

Nesta operação foram apreendidos: substâncias entorpecentes tipo crack, assim como cocaína, 03 armas de fogo (2 armas longas e 1 PT 380), 01 cofre, 05 notas promissórias, 02 cadernetas com anotações.

A OPERAÇÃO FARO FINO contou com a participação de equipes da 26ª Coordenadoria de Polícia do Interior (27 servidores), da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Irecê (14ª Coorpin) (2 servidores e a cadela farejadora SINGER), guarnições da Polícia Militar, Cipe Cerrado e Rondesp (20 servidores) e o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Todo material apreendido passará por pericia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

A Polícia Civil do município de Santa Maria da Vitória foi a responsável pela investigação e os mandados foram expedidos pela Vara Crime da Comarca de Santa Maria da Vitória.

A 26ª Coordenadoria da Polícia Civil agradece a suas co irmãs Polícia Militar, Cipe Cerrado, Rondesp e Graer e a equipe da DTE de Irecê pelo apoio, participação e êxito da operação. 


Blogbraga/Fonte: Polícia Civil

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2018
Mundial FM 91,3
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
P&F Kenni Henke Fontana Digital Informatica PM DPVAT Barreiras Clinica Vitoria AUTOCAR Polícia Civil Neli Grupo Marabá Global DM Reparos Mineiros Mundo Verde Mimogás Click Tec Delicia SKY renda extra Dupará Açaí G&G Magazine Sporttime Unopar Pantanal Silvano Santos Imperial Dique Denuncia MaxCar Dr. Márcio Rogério Contabilidade Rondon Effect Protegendo Seguros Guarda Municipal Expressofia Oeste Manutenção àguia motos Segurança em Eventos Online Celulares Evolucao G7 Rabelo Coyote Cultura Real Casas Baiana DBT Extreme Gil Mimoso Segurança CISO Luz motos Compre Bem Querência Máquinas Agrícolas