MídiaOn

NOTÍCIAS

Homem morre na hora após grave acidente na zona rural de Angical/BA.

Segunda-feira, 08 de Outubro de 2018 / Região

Um grave acidente vitimou fatalmente a pessoa de Jarbas Silva de Santana, 30 anos, natural de Ruy Barbosa/BA, solteiro residente no povoado de Santa Luzia, zona rural de Angical. O acidente aconteceu na estrada vicinal entre o povoado Junco e Santa Luzia.

Segundo informações colhidas no local, Jarbas estava na residência de amigos acompanhando o resultado das apurações eleitorais deste domingo (07), quando aproximadamente após as 23:00h pegou sua motocicleta e foi para casa.

Após uma das curvas, Jarbas perdeu o controle da moto, saiu da estrada e bateu violentamente contra o cabo de aço que dá sustentação em um poste de energia. Com o impacto a vítima sofreu uma grave lesão na caixa torácica próximo ao coração vindo a óbito no local. A motocicleta foi parar a quase 10 metros de distância.

Segundo a Polícia Militar que esteve no local e registrou o acidente, uma ambulância do SAMU chegou a ser acionada e ao chegar, apenas pôde constatar o óbito.

O Departamento de Polícia Técnica de Barreiras foi acionado e a equipe fez a perícia do corpo e local encaminhando em seguida a vítima para o Necrotério do Departamento para exame de necropsia. Depois da documentação necessária, será liberado aos familiares para o sepultamento.


BlogBraga/ Repórter Paiva

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2018
Mundial FM 91,3
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Mineiros Kenni Henke renda extra Casa da Ferramenta G&G Magazine DPVAT Barreiras Contabilidade Rondon Mimogás Grupo Marabá Cultura Evolucao Dique Denuncia Casas Baiana PM Dr. Márcio Rogério P&F Rabelo AUTOCAR Silvano Santos Digital Informatica Delicia DM Reparos Polícia Civil Compre Bem Mimoso Segurança Coyote G7 Effect MaxCar Click Tec Dupará Açaí Sportime Global Extreme àguia motos CISO Unopar Online Celulares Imperial Expressofia Guarda Municipal Fontana Luz motos DBT Querência Máquinas Agrícolas Pantanal Neli Gil Oeste Manutenção