Governo da Bahia

NOTÍCIAS

Homem natural de Morro do Chapéu é encontrado morto pendurado em uma corda de nylon na própria residência em Luis Eduardo Magalhães

Terça-feira, 12 de Janeiro de 2016 / Cidade

Por volta das 16h desta terça-feira dia 12, a polícia militar da 85ª CIPM foi informada que havia um homem enforcado na rua Cecília Meireles, no Bairro Florais Léa, em Luis Eduardo Magalhães.

Tratava-se de Nathan Pereira da Silva, de 22 anos, natural de Morro do Chapéu-BA, e segundo informações de vizinhos, ele veio pra LEM há menos de um mês com sua mulher.

Ainda de acordo informações, na noite desta segunda-feira dia 11, a vítima bebeu muito e uso droga e ainda bateu na esposa a ponto da mãe dela ser chamada pelos vizinhos e ela teve de  levar  a filha para casa da mesma.

Nathan, ficou sozinho e continuou fazendo farra, até os vizinhos sentir a calmaria, quando foi na tarde de hoje que a mulher chegou em casa encontrou Nathan enforcado próximo a pia de lavar roupa na frente da casa.

A polícia militar e a policia civil foram acionadas logo depois de colher informações e registrar o ocorrido, liberou o corpo para ser retirado e encaminhado para o IML de Barreiras através da funerária Pax Santa Clara para exame cadavérico.

A vítima


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Minas Aço PM Paraíba Casa da Ferramenta LH Madeiras G7 NET Neli Casa da Informática Imperial Oeste Beton ASMAT Sportime CISO Extreme Polícia Civil ORIX Sutrans Luz motos Odontolessa Ofertas - Hiper Santo Antonio Midori Paisagismo Delicia Jaú Contabilidade Rondon Global Dupará Açaí Mineiros DBT Guarda Municipal Online Celulares AFS P&F Vida Farma DPVAT Dique Denuncia Grupo Marabá Casa do Marceneiro