Governo da Bahia

NOTÍCIAS

IDOSO NÃO RESISTE AOS FERIMENTOS DECORRENTE DE ACIDENTE DE MOTOCICLETA E MORRE A CAMINHO DO HOSPITAL DO OESTE EM BARREIRAS

Segunda-feira, 10 de Junho de 2019 / Região

Vítima Fatal:João Lourenço da Silva

Uma colisão entre duas motocicletas vitimou fatalmente o idoso de 65 anos identificado como João Lourenço da Silva, natural de Santana/BA. O acidente aconteceu nesta segunda-feira (10), às 08:00h na Avenida João Durval Carneiro na cidade de Santana.

De acordo com informações, Sr. Lourenço não tinha muita experiência com motocicleta e em um cruzamento foi colhido por outra moto que não conseguiu se desviar. O capacete que o idoso usava não estava afivelado e saiu da cabeça com a queda. Com isso a vítima sofreu uma lesão muito séria na cabeça.

João Lourenço foi transferido em estado grave para o Hospital do Oeste em Barreiras, mas faleceu pouco antes de chegar.

A equipe do SAMU recebeu autorização da Delegacia de Polícia para conduzir o corpo para o necrotério do Departamento de Polícia Técnica onde passará por necropsia, e amanhã, terça-feira, deverá ser liberado à família para o sepultamento.


BlogBraga/ Repórter Paiva

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2019
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Apple Shop Polícia Civil Contabilidade Rondon Grupo Marabá Global Extreme Vida Farma Online Celulares Sutrans Dupará Açaí CMO Silvano Santos Dique Denuncia Casa da Ferramenta Rabelo Mimoaço Oeste Manutenção Mineiros Imperial MaxCar P&F Unopar Guarda Municipal Kenni Henke Epis BA Click Tec PM CISO DM Reparos Bem Brasil Pastel Paraíba Sportime G7 Capital Imóveis Dr. Márcio Rogério Elo Aço Delicia DPVAT Barreiras Neli Luz motos DBT Fashion Work Jaú Fontana Evolucao Coyote