Governo da Bahia

NOTÍCIAS

INDIGNAÇÃO DE INTERNAUTA!

Segunda-feira, 10 de Novembro de 2014 / Cidade

Bom dia Braga,

Gostaria de expressar minha indignação com o descaso no Balneário Rio de Pedras, em Luis Eduardo Magalhães. Estive com minha família no domingo à tarde no Balneário e o que vi me deixou profundamente triste. A falta de educação dos usuários, que no final da tarde deixaram um rastro de sujeira, lixo pra todo lado, pias dos quiosques quebrados, alguns fios expostos pois retiraram as tomadas, colocando principalmente as crianças em risco, o vandalismo desenfreado, banheiros com os vidros quebrados, sem vasos sanitários, papel higiênico usado jogado no chão, e o curioso é que existem tambores para ser colocado o lixo, mas são ignorados.

Pessoal, vamos cuidar melhor do que é nosso, tudo aquilo custou dinheiro do nosso bolso, depois reclamam que as autoridades não fazem nada pela população, balneário muito bonito, porém devemos ter um pouco mais de consciência e cuidar do que é nosso. Outra coisa que vi de errado foi que dos quiosques que eram para pessoas trabalhar estão abandonados, só existe um funcionando, vamos lá prefeito, vamos entregar os quiosques para que alguém possa trabalhar e delegar as tarefas de conservação do local, senão, em pouco tempo tudo vai virar ruínas. As fotos por si só já dizem tudo.


Att: cidadão indignado.


blogbraga/Participação de Internauta

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2019
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
G7 Contabilidade Rondon Mineiros Fontana Sportime Polícia Civil MaxCar Dique Denuncia DM Reparos Click Tec Grupo Marabá Online Celulares DBT Delicia DPVAT Barreiras Paraíba Sutrans Neli Evolucao Dr. Márcio Rogério Fashion Work Rabelo Dupará Açaí Jaú Coyote Epis BA Apple Shop Unopar Mimoaço Elo Aço Imperial Silvano Santos Extreme Luz motos Oeste Manutenção Guarda Municipal Bem Brasil Pastel PM Kenni Henke Vida Farma CMO Capital Imóveis Global P&F CISO Casa da Ferramenta