Governo da Bahia

NOTÍCIAS

Indivíduo é baleado após tentar tomar arma de policial durante abordagem em Luis Eduardo Magalhães

Terça-feira, 17 de Novembro de 2020 / Cidade

Os produtos foram recuperados

Por volta das 17h30 desta terça-feira (17), foi registrado um furto/roubo em um mercadinho localizado na rua Itaquara no bairro Santa Cruz III em Luis Eduardo Magalhães.

De acordo com informações, a Polícia Militar da 85 CIPM foi informada da ocorrência e se deslocou para o local, que ao chegar manteve contato com a proprietária que informou que o autor tinha se aproveitado que o estabelecimento estava sob cuidados de um idoso cadeirante que não conseguiu impedir o roubo e o indivíduo levou alimentos.

Os Policiais foram informados que o ladrão havia fugido em direção a rua Toró. Ao iniciar diligência os PMs conseguiram alcançar o indivíduo que tentou se esconder em uma residência, sem êxito e recebeu voz de prisão.

Durante abordagem, o acusado que estava muito alterado resistiu e entrou em luta corporal com um dos policiais e tentou tomar a arma do mesmo que estava no colete, momento em que o PM utilizou uma segunda arma e disparou um único tiro na perna direita que transfixou (sem fratura) as duas pernas da direita para esquerda do abordado.

De imediato, foi prestado devido socorro ao suposto ladrão que foi levado para UPA, onde foi atendido e se recusou a ser medicado. Após receber alta médica foi conduzido e apresentado no DISEP juntamente com os produtos, para adoção das medidas cabíveis.


Blogbraga/Reportagem: Marlon

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
ASMAT G7 NET Imperial Online Celulares Paraíba Sportime ORIX Jaú SBS DPVAT Midori Paisagismo Posto Guarda Municipal Oeste Beton Dique Denuncia P&F DBT PM CISO LH Madeiras Minas Aço Sutrans Casa da Ferramenta Vida Farma Extreme Contabilidade Rondon Ofertas - Hiper Santo Antonio Delicia Casa do Marceneiro Rivaldo Luz motos AFS Dupará Açaí Global Grupo Marabá Neli