Governo

Sicredi
NOTÍCIAS

Indivíduo é preso por furto a residências no bairro Jardim das Oliveiras em Luis Eduardo Magalhães; vídeo

Segunda-feira, 29 de Novembro de 2021 / Cidade

O acusado foi apresentado no DISEP

Produtos recuperados pela GCM/ROMU

Por volta das 21h30 deste domingo (28), a ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) recebeu uma denúncia de um furto em duas residência no Setor W3, no bairro Jardim das Oliveiras em Luis Eduardo Magalhães.

A guarnição se deslocou até o local informado, manteve contato com as vítimas que relataram ter alguns objetos subtraídos nas residências.

Ao fazer diligências nas proximidades, um morador informou quem era o autor do furto e indicou onde provavelmente ele estaria. Com êxito, a guarnição conseguiu encontrar o acusado de 18 anos, que relatou ter sido autor dos furtos e que estava sozinho na hora do furto. Posteriormente levou todo o material para uma residência próxima a do local dos furtos, sendo recuperados pela guarnição.

Diante da situação, o indivíduo de 18 anos, recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia Territorial de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.

A SUTRANS deu suporte à ROMU.

Material recuperado:

✅ 02 botijões de gás;
✅ 01 ventilador;
✅ 01 fogão 4 bocas;
✅ 01 fogão 6 bocas;
✅ 01 geladeira;
✅ 01 TV;
✅ 01 colchão;
✅ 01 caixa de som.


Blogbraga/Reportagem: Marlon Ferraz

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Extreme Açaí do Chiquinho Imperial Guarda Municipal Sutrans Delícia ASMAT Casa da Ferramenta Neli Transporte Guincho P&F Sportime Luz motos LH Madeiras Dique Denuncia Dupará Açaí Vida Farma Global Paraíba Casa do Marceneiro CISO Grupo Marabá Minas Aço G7 NET Online PM DPVAT SBS UMOB DBT Contabilidade Rondon Jaú