Embasa Governo da Bahia

NOTÍCIAS

Indivíduos são presos por tráfico de drogas em Luis Eduardo Magalhães

Sexta-feira, 22 de Maio de 2020 / Cidade

Bicicleta que estava com os acusados

Uma Guarnição da Polícia Militar 85 CIPM realizava patrulhamento por volta das 00h52, no centro de Luis Eduardo Magalhães, quando avistou dois homens no cruzamento da rua Clériston Andrade e Avenida Salvador, os mesmos ao perceberem aproximação da viatura apresentaram atitude suspeita tentando evadirem.

Ao serem abordados, o homem de iniciais A.S.S, disse ser usuário de cocaína e que estava recebendo um papelote da droga, que o mesmo teria comprado na mão da pessoa de iniciais P.A.S, pelo valor de R$ 50.00.

Ao ser indagado a pessoa de iniciais, P.A.S, disse ter entregado o papelote para A.S.F, como se tratava de um local sem iluminação o papelote não foi encontrado.

Ainda a pessoa P.A.S, informou aos policiais que em sua residência localizada na rua Guanambi no bairro Santa Cruz, havia mais substância análoga a cocaína.

A guarnição se deslocou até a referida residência e com autorização do mesmo adentrou no interior da casa, encontrando três papelotes de substância análoga a cocaína em cima do armário. 

Diante dos fatos, os dois envolvidos foram apresentados no DISEP juntamente com três papelotes de substância análoga a cocaína, uma bicicleta marca Bella Cairu e uma quantia em dinheiro em espécie no valor de R$ 110.00, para adoção das medidas cabíveis.


Blogbraga/Reportagem: Marlon

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Oeste Beton P&F Delicia Neli Grupo Marabá AFS Polícia Civil Luz motos Sportime G7 NET DPVAT Barreiras Dupará Açaí Paraíba Sutrans Online Celulares LH Madeiras Imperial CISO Midori Paisagismo Guarda Municipal Ofertas - Hiper Santo Antonio Vida Farma Mineiros Minas Aço Casa da Ferramenta Extreme Casa da Informática Oeste Manutenção Global Coyote Contabilidade Rondon Dique Denuncia CMO Jaú ORIX PM DBT ASMAT