Governo da Bahia

NOTÍCIAS

Irecê/BA: Idoso de 65 anos é morto com golpes de barra de ferro na cabeça

Domingo, 12 de Fevereiro de 2017 / Região

Um idoso de 65 anos foi morto com golpes de barra de ferro na cabeça em Irecê/BA. De acordo com as primeiras informações, o crime pode ter ocorrido na noite de sábado (11) ou já na madrugada deste domingo.

Segundo a polícia, Antônio Martins, natural de Pocinhos, na Paraíba, chegou em Irecê recentemente. O aposentado era o ‘caseiro’ de uma propriedade rural localizada atrás da Oficina Gel Retífica e nas imediações do contorno da Avenida Santos Lopes, que dá acesso o centro da cidade. Martins foi visto pela última vez às 20h de sábado, quando foi a cidade fazer algumas compras.

Um dos donos do imóvel encontrou o corpo na manhã deste domingo (12), por volta das 08h e, acionou a polícia. A autoria do crime é indefinida, mas já existe suspeita. Antônio foi morto com golpes de uma barra de ferro que atingiram sua cabeça. 

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica esteve no local e removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Irecê. A polícia não informou se foi levado dinheiro ou algum pertence do aposentado.

O caso está sob investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da 14ª Coorpin, em Irecê.


Blogbraga/Correspondente de Irecê-repórter Luciano Kastro

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Dupará Açaí Extreme Online Celulares P&F G7 NET Global ASMAT Rivaldo Midori Paisagismo Neli Guarda Municipal DPVAT ORIX Posto Casa da Ferramenta AFS Grupo Marabá CISO Minas Aço Sportime Jaú Sutrans Dique Denuncia Oeste Beton PM Paraíba Luz motos Contabilidade Rondon LH Madeiras Polícia Civil Vida Farma Casa do Marceneiro Imperial Delicia Casa da Informática Ofertas - Hiper Santo Antonio DBT