Governo da Bahia Embasa

NOTÍCIAS

IRECÊ: Equipes da Polícia Civil/Cipe Semiárido já localizaram um dos veículos utilizados pela quadrilha, apreenderam explosivos e segurança na região é reforçada

Segunda-feira, 20 de Março de 2017 / Região

Guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Semiárido) frustraram, na madrugada desta segunda-feira (20), uma tentativa de roubo a banco naquela cidade. Durante troca de tiros um dos criminosos foi atingido, mas conseguiu escapar. De imediato policiais civis iniciaram as investigações e localizaram, durante a manhã, um dos veículos utilizados pela quadrilha. 

Na Hilux de cor prata foram encontrados explosivos, máscaras e carregadores de fuzis.

A polícia acredita que a quadrilha é a mesma que recentemente teve fuzis apreendidos e uma roça de maconha avaliada em R$ 5 milhões destruída. Outras duas operações recentes também apreenderam explosivos e armamentos de grosso calibre atribuídos ao grupo. " Tudo indica que a ação de ontem tinha o objetivo de levantar recursos para reaparelhar o grupo, mas a polícia mostrou, mais uma vez, que aqui na Bahia a criminalidade é encarada de frente", destacou o secretário da Segurança Pública. 

Testemunhas começaram a ser ouvidas e imagens de câmeras serão analisadas e poderão ajudar na identificação dos criminosos. Militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), do Grupamento Aéreo (Graer) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado da região Chapada reforçam o patrulhamento na região.


Blogbraga/PM-BA

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Guarda Municipal P&F Oeste Beton Casa do Marceneiro Rivaldo LH Madeiras Jaú Dique Denuncia AFS Paraíba Minas Aço Contabilidade Rondon CISO PM Neli Vida Farma Online Celulares Polícia Civil Global Grupo Marabá ASMAT Delicia Imperial Midori Paisagismo Ofertas - Hiper Santo Antonio Casa da Informática Casa da Ferramenta Luz motos DPVAT Posto ORIX G7 NET Dupará Açaí DBT Extreme Sportime Sutrans