Governo da Bahia BAHIATURSA

NOTÍCIAS

JACOBINA: 24ª CIPM APRESENTA RESULTADOS DE AÇÕES POLICIAIS MILITARES NA REGIÃO

Terça-feira, 11 de Junho de 2019 / Bahia

24ª CIPM PRENDE INDIVÍDUO SUSPEITO DE ROUBOS NO DISTRITO DE NOVO PARAÍSO

Na manhã deste sábado, 08 de junho, policiais militares do Posto de Polícia Militar que cobre o policiamento nos Distritos de Junco e Novo Paraíso, em rondas cotidianas, abordou um indivíduo de 19 anos de idade, suspeito por práticas de roubos no Novo Paraíso, e com ele fora encontrado uma trouxa de uma substância análoga à Cannabis Sativa (maconha). Prontamente, estes policiais deu voz de prisão o conduziu até a 16ª COORPIN onde fora apresentado ao Delegado Plantonista para averiguação.

24ª CIPM APREENDE MATERIAL E ANIMAIS UTILIZADOS EM RINHA DE GALO NO POVOADO DE CAFELÂNDIA

Durante a tarde do mesmo sábado, uma guarnição de policiais militares do 2º Pelotão em Jacobina, sob o comando do Subtenente PM Cláudio Aguiar, deslocou para o Povoado de Cafelândia, mais precisamente na localidade de Barrocão Velho, no intuito de atender uma denúncia anônima de uma prática ilícita de rinha de galo que funciona num bar, onde o proprietário, que promove este tipo do evento, evadiu-se e ao presenciar a chegada dos policiais. Na oportunidade foram apreendidos 14 galos de briga, aproximadamente 10 gaiolas para acondicionar os animais, uma espingarda do tipo Bate-bucha e um facão. Todo material apreendido, juntamente com dois jovens, foram apresentados na 16ª COORPIN em Jacobina, onde foram adotadas as medidas cabíveis pelo Delegado Plantonista.

24ª CIPM PRENDE INDIVÍDUOS SUSPEITOS DE ASSOCIAÇÃO AO TRÁFICO DE ENTORPECENTES EM TAPIRAMUTÁ

Na mesma tarde, policiais militares do Destacamento de Polícia Militar em Tapiramutá, durante abordagens, juntamente com o Delegado Titular da mesma cidade, foram conduzidos a delegacia local dois indivíduos de 26 e 36 anos de idade, após tentarem resistir a abordagem policial. Com estes indivíduos foram encontrados 02 aparelhos celulares, certa quantidade de uma substância análoga à cocaína, a importância de R$ 75,00 e 22 pedras de crack, se caracterizando assim, suspeitos de associação ao tráfico de entorpecentes na região.

24ª CIPM PRENDE INDIVÍDUO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM OUROLÂNDIA

No início da noite de sábado, policiais militares do 4º Pelotão em Ourolândia, realizando rondas e abordagens rotineiras pela cidade, na localidade denominada como Meia Légua, abordaram uma caminhonete onde fora flagrado no interior de uma pochete um REVÓLVER CALIBRE 38 com a numeração suprimida, carregado com 06 CARTUCHOS INTACTOS, e mais 02 Sobressalentes. Ao condutor do veículo, um indivíduo de 43 anos de idade, fora dada voz de prisão e apresentado na 16ª COORPIN em Jacobina, onde fora lavrado o Flagrante Delito por Porte Ilegal de Arma de Fogo.

24ª CIPM PRENDE INDIVÍDUO POR RECEPTAÇÃO DE VEÍCULO COM RESTRIÇÃO DE FURTO EM CALDEIRÃO GRANDE

Na tarde deste domingo, 09 de junho, policiais militares do 3º Pelotão em Caldeirão Grande, através de denuncia anônima, foi preso e encaminhado a DEPOL em Jacobina um indivíduo de 23 anos de idade, pelo fato do mesmo estar em posse de uma motocicleta roubada. Além do produto de roubo, foi encontrado com este indivíduo um facão, uma faca tipo peixeira, uma pequena quantidade de uma substância análoga a Cannabis Sativa (maconha) e alguns cartuchos de espingarda deflagrados. Conforme relato de populares, ele também tinha pintado a motocicleta de preto, alterando assim sua característica.

“Parabenizo os Policiais Militares em cada ação exitosa, no combate aos cometimentos ilícitos em nossa área de atuação. Vamos continuar atuando e a 24ª CIPM sempre estará à disposição da comunidade para Servir e Proteger.” Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"


Blogbraga/24ª CIPM - JACOBINA/BA

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2019
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Mimoaço Sportime PM Click Tec Bem Brasil Pastel Forte Grãos Mimoso Segurança Jaú Mineiros DBT Extreme Fontana Sutrans AUTOCAR Unopar Polícia Civil Silvano Santos Elo Aço Vida Farma P&F Guarda Municipal Neli Coyote MaxCar Dique Denuncia Evolucao Global Dupará Açaí CISO Dr. Márcio Rogério Casa da Ferramenta Paraíba Ademilar Contabilidade Rondon DM Reparos Imperial Kenni Henke DPVAT Barreiras Luz motos Grupo Marabá Oeste Manutenção Rabelo G7 Delicia