NOTÍCIAS

João Dourado: Um dos 5 foragidos de delegacia morre em confronto com a polícia

Terça-feira, 08 de Outubro de 2019 / Região

Um dos cinco presos que fugiram da carceragem da Delegacia de Polícia Civil de João Dourado, região de Irecê, foi morto em confronto com a polícia.

De acordo com informações da corporação, um dos fugitivos havia entrado em uma casa no final da Rua B, no bairro Novo Canal. A PM fez o cerco e houve troca de tiros.

Ferido, o foragido identificado por Lucyan Phelipe chegou a ser encaminhado para o hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado para o Departamento Polícia Técnica (DPT), em Irecê.

Outro fugitivo, Manoel Messias Junior foi recapturado pela Polícia Militar no terminal rodoviário da cidade. Os outros três continuam foragidos.

Fuga

A fuga ocorreu na noite deste domingo (06) por volta das 19h. Em nota divulgada, a Polícia Militar não informou detalhes de como ocorreu a fuga, mas se pressupõe que os internos serraram as grades da cela onde eram mantidos. Ainda continuam nas ruas, Alex da Silva Andrada, Alisom Nogueira Alecrim e Antônio Serafim da S. Júnior.


Blogbraga/Correspondente de Irecê Luciano Kastro

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2019
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Jaú Minas Aço Casa da Ferramenta G7 NET CISO Real Mimoaço Sutrans Vida Farma Neli Luz motos Dique Denuncia Unopar Dupará Açaí Contabilidade Rondon Bem Brasil Pastel Global CMO DBT Mineiros Online Celulares PM DPVAT Barreiras Polícia Civil Evolucao P&F Paraíba Guarda Municipal Sportime Oeste Manutenção Imperial Ofertas - Hiper Santo Antonio Extreme Grupo Marabá Delicia Elo Aço