SDR Bahia São Camilo

SICREDI
Corbã
Ação
NOTÍCIAS

JOVEM É ASSASSINADO NO RIO DE ONDAS, COM TIRO DO LADO ESQUERDO DO PEITO

Domingo, 02 de Novembro de 2014 / Região

Marcos Lourenço de Souza, de 18 anos, conhecido por Marquinhos foi morto com um tiro, possivelmente de pistola 380, no peito do lado esquerdo às margens do rio de Ondas, na localidade “Três Bocas”. O crime ocorreu por volta das 16h 30 deste domingo, 02.

Conforme declarações da Polícia Civil, o autor chegou ao local numa moto de dados ignorados e disparou dois tiros contra Marcos, mas uma das balas atingiu o braço direito do menor Anderson dos Anjos de Souza, de 16 anos, que estava em companhia da vítima e de outros colegas.

O corpo e o local foram analisados pela Polícia Civil, o corpo da vítima foi encaminhado para realização de necropsia no IML regional. De acordo com o delegado Alírio Oliveira, o autor do assassinato ainda é desconhecido.


Alô Alô Salomão/blogbraga

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
UMOB Dupará Açaí Luz motos Xikito DBT Paraiba Casa da Ferramenta G7 NET Global P&F Imperial Online Minas Aço PM Grupo Marabá Delicia Casa do Marceneiro Neli Paraíba Ofertas - Hiper Santo Antonio Dique Denuncia Guarda Municipal Vida Farma Sportime Oeste Beton Açaí do Chiquinho Sutrans Jaú DPVAT Contabilidade Rondon SBS ASMAT Extreme JBJ LH Madeiras CISO