GOV São Camilo

Corbã
SICREDI
Ação
NOTÍCIAS

Jovem é encontrado morto com disparo de arma de fogo na cabeça em Luis Eduardo Magalhães

Terça-feira, 14 de Setembro de 2021 / Cidade

As polícias no local

Jovem é encontrado morto com ferimento de arma de fogo

Vítima ainda não identificada

Após perícia o corpo foi removido para Barreiras

O corpo de um jovem ainda não identificado foi encontrado por volta das 07h da manhã desta terça-feira (14), em uma estrada vicinal, mais precisamente atrás da Universidade FAAHF, em Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações de populares que passavam pelo local, viram o jovem caído sob a bicicleta, já sem vida. A vítima foi encontrada com disparo de arma de fogo na cabeça.

A Polícia Militar da 85 CIPM foi acionada e esteve no local isolando a área. Posteriormente, a Polícia Civil esteve colhendo informações e acionando o Departamento de Polícia Técnica/DPT para perícia.

O corpo foi removido para o necrotério de Barreiras para exame de necrópsia e identificação. A autoria e a motivação ainda são desconhecidas. O crime será investigado pela polícia civil local.


Blogbraga/Reportagem: Marlon Ferraz

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Luz motos DBT Extreme Global Guarda Municipal Oeste Beton ASMAT Delicia Online Sportime Sutrans PM Paraíba Vida Farma Dupará Açaí Grupo Marabá LH Madeiras UMOB DPVAT CISO Imperial G7 NET Casa do Marceneiro Casa da Ferramenta Açaí do Chiquinho Ofertas - Hiper Santo Antonio Minas Aço Xikito Contabilidade Rondon JBJ SBS Jaú P&F Dique Denuncia Paraiba Neli