Governo da Bahia

NOTÍCIAS

Jovem é ferido na cabeça por tiro acidental em Luis Eduardo Magalhães

Segunda-feira, 04 de Novembro de 2019 / Cidade

Vítima

Um jovem de nome Antony Lopes de Souza de 19 anos, natural de Morro do Chapéu BA, foi vítima de um tiro de arma de fogo acidentalmente. O fato aconteceu, por volta da 11h30, desta segunda-feira (04), em uma residência no bairro Bosque dos Girassóis em Luis Eduardo Magalhães.

De acordo com informações passadas à nossa reportagem, Antony Lopes, estava na residência citada acima com seu amigo de nome Weverson Carlos da Silva de 23 anos, lavando uma moto quando Weverson com uma arma de fogo atirou acidentalmente acertando um único disparo na cabeça de Antony, que caiu no chão.

A Polícia Militar foi acionada juntamente com uma unidade avançada do SAMU/USA e ao chegar no local prestou os primeiros atendimentos ao jovem, que após ser entubado e estabilizado foi encaminhado direto para o Hospital do Oeste - HO em Barreiras devido a gravidade.

A Polícia Militar da 85 CIPM fez uma breve busca na residência, encontrando 4 munições intactas de arma de fogo calibre 38 e uma moto Honda Pop/100 da vítima.

Diante dos fatos o padrasto do suposto autor foi apresentado no DISEP para esclarecimento juntamente com as munições e a moto da vítima.

O acusado fugiu do local em uma moto Honda de cor preta. A Polícia Civil esteve na residência colhendo informações.


Blogbraga/Reportagem: Marlon

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2019
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Unopar Paraíba Casa da Ferramenta Jaú Extreme Sportime Apple Shop Vida Farma Dupará Açaí Polícia Civil Fontana DPVAT Barreiras Neli Evolucao CISO Epis BA Global Elo Aço Dique Denuncia Capital Imóveis Fashion Work Click Tec Sutrans PM Delicia Imperial MaxCar CMO DBT Contabilidade Rondon G7 Grupo Marabá Rabelo Oeste Manutenção P&F DM Reparos Mimoaço Coyote Luz motos Bem Brasil Pastel Guarda Municipal Mineiros