Governo

Sicredi
NOTÍCIAS

Jovem é morto a tiros na frente da esposa no Loteamento Conquista em Luis Eduardo Magalhães

Quarta-feira, 01 de Dezembro de 2021 / Cidade

A PM registrou a ocorrência

Vítima de homicídio

O pai chora ao lado do corpo do filho

Cápsula deflagrada

O corpo foi removido para o necrotério de Barreiras

Um jovem de nome Michael Carlos Silva Santos de 22 anos, natural de Aracaju, foi vítima de homicídio por arma de fogo. O fato ocorreu por volta das 20h30, desta terça-feira (30) na Rua Cravolândia, no Loteamento Conquista em Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações colhidas no local, a vítima estava próximo a sua residência na companhia da esposa, quando dois indivíduos em uma motocicleta não identificada se aproximaram e fez disparos de pistola contra o jovem que veio a óbito na hora. A esposa não foi atingida.

A Polícia Militar da 85 CIPM isolou a área e acionou a Polícia Civil a qual também esteve no local colhendo informações do fato.

O Departamento de Polícia Técnica/DPT esteve fazendo o levantamento cadavérico, onde foi constatado aproximadamente 11 perfurações no corpo da vítima. Posteriormente foi removido para o necróterio de Barreiras a fim de ser feito o exame de necropsia.

Segundo a Polícia, Michael tinha passagens pela polícia, foi baleado durante uma abordagem após reagir e na ocasião foi transferido para o Hospital do Oeste (HO) em Barreiras.


Blogbraga/Reportagem: Marlon Ferraz

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
DPVAT Dupará Açaí Transporte Guincho PM Sutrans Vida Farma Jaú LH Madeiras G7 NET Casa da Ferramenta UMOB Contabilidade Rondon P&F Luz motos Delícia Extreme Paraíba Grupo Marabá Global Dique Denuncia DBT Neli Casa do Marceneiro Açaí do Chiquinho ASMAT Imperial CISO SBS Minas Aço Sportime Online Guarda Municipal