Governo da Bahia

NOTÍCIAS

Jovem é morto a tiros no bairro Luar do Cerrado em Luis Eduardo Magalhães

Quinta-feira, 16 de Fevereiro de 2017 / Região

Mais uma vítima da violência

O SAMU constatou o óbito

A moto da vítima

A Polícia Militar da ROCAM no local

O jovem Henrique Velasques Simon, 22 anos, foi assassinado com um tiro na região do tórax na noite desta quinta-feira (16), por volta das 19h30. O crime aconteceu na rua Piedade, bairro Luar do Cerrado, em Luis Eduardo Magalhães.

Testemunhas relataram, que os acusados estavam em mais de uma moto assim como também a vítima estava de moto, e dispararam contra Henrique. A moto foi encontrada próximo ao local do crime.

Henrique morreu na hora. O SAMU esteve no local, mas nada pode fazer a não ser constatar o óbito. A Polícia Militar da 85 CIPM isolou a área até a chegada da Polícia Técnica e do rabecão para a remoção do corpo para o IML de Barreiras.

Luis Eduardo Magalhães registra o 9º homicídio em 2017. O caso será investigado pela Polícia Civil local. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas.


Blogbraga/Reportagem: Guilherme Maciel

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Oeste Beton Jaú Luz motos Rivaldo Delicia Online Celulares P&F Guarda Municipal ORIX Dupará Açaí Dique Denuncia Sutrans Imperial Ofertas - Hiper Santo Antonio CISO DPVAT Polícia Civil Posto Contabilidade Rondon Midori Paisagismo Casa da Ferramenta Vida Farma Grupo Marabá Casa do Marceneiro Extreme LH Madeiras Paraíba Sportime AFS ASMAT G7 NET Neli PM DBT Casa da Informática Minas Aço Global