EMBASA

NOTÍCIAS

Jovem foi morto após suspeito marcar encontro para pagar dívida, diz polícia; acusado está preso

Segunda-feira, 22 de Fevereiro de 2021 / Região

A vítima foi assassinada há 10 dias em Irecê - Foto: Reprodução/Redes Sociais

No último dia 10 de fevereiro, por volta das 20h, a Polícia Civil foi informada de que na cidade de Irecê, nas proximidades do ginásio de esportes, um homem havia sido alvejado por disparo de arma de fogo, vindo a falecer no Hospital regional de Irecê – HRI (veja aqui)

A Polícia Civil, através do Setor de Investigação( SI), após trabalho investigativo, colheita de diversos depoimentos e informes chegou a  identificação do autor do crime.

Este, por sua vez, teria ceifado a vida do Jovem Weslei sorrateiramente e friamente no ginásio de esportes, após marcar um local afirmando que iria lhe pagar uma dívida.

A Autoridade Policial representou pela prisão temporária pelo prazo de 30 dias em desfavor do envolvido na morte, que prontamente foi decretada pelo Juízo dessa comarca.

Na quinta-feira (19), Policiais Civis da Delegacia Territorial de Irecê, Coordenadoria e DTE, após realização de campana, conseguiram êxito no cumprimento do mandado de prisão temporária (prazo de 30 dias) em desfavor do investigado.

Por fim, a Polícia civil conseguiu elucidar mais um crime de homicídio que chocou a cidade de Irecê. As diligências continuam objetivando esclarecer se o investigado teve a ajuda de outra pessoa no cometimento do crime em comento.


Blogbraga/Correspondente de Irecê-repórter Luciano Kastro

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Casa da Ferramenta Minas Aço SBS Guarda Municipal CISO Online LH Madeiras Sutrans Jaú Ofertas - Hiper Santo Antonio Delicia JBJ Vida Farma Dupará Açaí DPVAT Contabilidade Rondon Rivaldo Paraíba Grupo Marabá Dique Denuncia Oeste Beton Imperial Luz motos Sportime G7 NET AFS Global Casa do Marceneiro Extreme Neli DBT ASMAT PM ORIX P&F