Governo da Bahia

NOTÍCIAS

Jovem que estava desaparecido é encontrado morto na zona rural de Correntina

Quarta-feira, 15 de Maio de 2019 / Região

O pai do garoto Lucas Souza dos Santos  de 17 anos, comunicou que no último domingo (12), por volta das 23h no bairro São Lázaro em Correntina, que a pessoa de nome Eronaldo Silva o "Eron", tinha agredido fisicamente o adolescente e que havia colocado este dentro do veículo, tipo caminhonete, na cor branca, que o suspeito conduzia no momento.

De acordo com informações depois do fato à vítima Lucas, não havia entrado em contato com nenhum familiar. O pai da vítima estava temeroso em razão de Eronaldo Silva já ter agredido fisicamente Lucas, em razão de briga por causa de drogas; e nesta terça-feira (14), ao realizar diligências a Policia Civil localizou a pessoa de  Valdeci Martins, o qual foi identificado por algumas testemunhas como a pessoa que acompanhava Eronaldo, no momento das agressões.

Ainda segundo a Polícia, Valdeci confirmou que Eronaldo havia matado Lucas, supostamente por asfixia e depois enrolou o corpo em um lençol, e que o autor se deslocou até o povoado de Ponte Velha, zona rural de Correntina, local em que arremessou o corpo no Rio do Meio e queimou as roupas que trajava, pois estavam sujas de sangue. Assim como limpou o veículo que conduzia.

Por volta das 15h desta terça-feira, o corpo do garoto foi localizado pela Policia Civil e outros populares no Rio do Meio,  Povoado de Ponte Velha.

Diante dos fatos, uma equipe da Polícia foi até o local para levantamento de dados, registro do BO, oitiva de várias testemunhas, expedição de guia de Necropsia 98/2019, corpo foi removido para o DPT de Santa Maria da Vitória.

Diligências no sentido de localizar o veículo e o autor, representação de prisão preventiva e demais medidas cautelares.


Blogbraga/Fonte: Polícia Civil - DT Correntina/BA.

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2019
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Casa da Ferramenta Mineiros DBT Vida Farma Delicia Guarda Municipal Imperial Bem Brasil Pastel Click Tec Unopar G7 DPVAT Barreiras Global Dupará Açaí P&F Silvano Santos Extreme Luz motos Paraíba Sportime Forte Grãos DM Reparos Dique Denuncia Sutrans Oeste Manutenção MaxCar PM Fontana Kenni Henke Evolucao CISO Dr. Márcio Rogério Rabelo Neli Jaú Coyote Mimoaço Contabilidade Rondon Elo Aço Polícia Civil Grupo Marabá