Governo da Bahia

NOTÍCIAS

Jovem sofre tentativa de homicídio no bairro Solar dos Buritis em Luis Eduardo Magalhães

Quarta-feira, 14 de Agosto de 2019 / Cidade

O SAMU realizou a transferência

Momento da transferência

Polícia Militar na UPA

Um jovem, de 19 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada desta quarta-feira (14), por volta das 1h40. O crime aconteceu no bairro Solar dos Buritis em Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações passadas ao médico e a Polícia Militar da 85 CIPM que esteve na UPA, o jovem de nome Glestter Marciano dos Santos de 19 anos, saiu pra comprar drogas quando chegou no determinado local foi surpreendido por um indivíduo ainda não identificado que desferiu um golpe de faca na região abdominal e mais 3 tiros em Glestter, um dos disparos atingiu as nádegas, um nas costas e outro na coxa direita.

O SAMU foi acionado para socorrer a vítima, antes de chegar no local foi informado que o rapaz tinha sido conduzido por terceiros para UPA. A equipe do SAMU e a Polícia Militar retornaram e foram direto para UPA.

A guarnição colheu informações e registrou a ocorrência e já suspeita quem seja o autor que tentou contra a vida do jovem Glestter e será investigado. Devido a gravidade dos ferimentos por volta das 2h30 da madrugada, o SAMU foi acionado para transferir o mesmo para o HO em Barreiras, para procedimentos cirúrgicos.

A equipe do SAMU juntamente com os médicos da UPA conseguiram estabilizar, realizar a drenagem torácica lado direito e entubar o paciente, por volta das 4h25 da manhã foi feito a transferência para Barreiras.

Vale salientar que a mãe do jovem ficou a todo tempo esperando a ambulância seguir viagem.


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2019
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
G7 NET PM Rabelo Epis BA DBT Elo Aço Unopar Oeste Manutenção Paraíba Bem Brasil Pastel DM Reparos Evolucao Dupará Açaí Global Coyote Neli Click Tec Sportime Extreme Mineiros DPVAT Barreiras Casa da Ferramenta Vida Farma CMO Contabilidade Rondon Fontana Capital Imóveis Jaú Imperial CISO P&F Mimoaço Sutrans Fashion Work Polícia Civil Guarda Municipal Dique Denuncia Luz motos Delicia MaxCar Apple Shop Grupo Marabá