Embasa COVID-19

NOTÍCIAS

JOVEM VÍTIMA DE PROVÁVEL DISPARO ACIDENTAL DE ARMA DE FOGO NA CABEÇA VEM A ÓBITO NO HOSPITAL DO OESTE EM BARREIRAS

Sábado, 09 de Novembro de 2019 / Região

Antony Lopes de Souza 

Antony Lopes de Souza de 19 anos, natural de Morro do Chapéu BA, vítima de um disparo de arma de fogo acidentalmente na cabeça, fato ocorrido no final da manhã de segunda-feira (04) em Luís Eduardo Magalhães, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito nesta sexta-feira (08).

Na ocasião, a vítima foi socorrida e conduzida para o Hospital do Oeste por uma ambulância do SAMU apresentando lesão no crânio.

O corpo de Antony foi removido para o necrotério do Departamento de Polícia Técnica onde será submetido a exame de necropsia e posteriormente liberado para os familiares para sepultamento.

Clique no link abaixo e reveja a matéria:

http://blogbraga.com.br/?Pagina=Noticias&Titulo=jovem-e-ferido-na-cabeca-por-tiro-acidental-em-luis-eduardo-magalhaes&Id=71576


BlogBraga/ Repórter Paiva

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Ofertas - Hiper Santo Antonio DBT Casa da Informática P&F G7 NET Neli AFS ASMAT Casa da Ferramenta Mineiros PM Polícia Civil Midori Paisagismo CMO ORIX Oeste Beton Paraíba Dupará Açaí Vida Farma Delicia Sutrans DPVAT Barreiras Oeste Manutenção Imperial Online Celulares Guarda Municipal Luz motos CISO Sportime Extreme Dique Denuncia Coyote LH Madeiras Global Minas Aço Contabilidade Rondon Jaú Grupo Marabá