Modelo Gestão Bahia ALBA

NOTÍCIAS

JUSMARI OLIVEIRA APLAUDE CENTRO DE ONCOLOGIA EM BARREIRAS

Sábado, 13 de Abril de 2019 / Região

A deputada Jusmari Oliveira (PSD) apresentou, na Assembleia Legislativa do Estado da Bahia (ALBA), moção de aplausos ao governador Rui Costa pela implantação do Centro de Oncologia no Hospital Oeste, em Barreiras.

A parlamentar fez questão de elogiar o chefe do Executivo estadual por “demonstrar  sua preocupação em oferecer tratamento digno a todos que sofrem desta doença terrível, que é o câncer”. 

Jusmari menciona o trabalho humanizado do governador na área de saúde, ressaltando que a população não dispunha de tratamento de câncer na região, “sendo obrigada a fazer uma sofrida viagem de ônibus, para se submeter a sessões de quimioterapia em Salvador, Goiânia, Brasília e até em outras capitais”.

Agora, continua a deputada, com a implantação do Centro de Tratamento de Câncer em Barreiras, os portadores desta doença poderão ter apoio psicológico e passarão pelo tratamento perto das suas famílias, sem ter que se descolar para lugares tão distantes.

A legisladora fala que o centro é um avanço para a região, “um equipamento público imprescindível para minorar o sofrimento das pessoas e salvar muitas vidas”. 

Por tudo isso, justifica Jusmari, o governador do Estado é merecedor desta moção de aplausos.


Blogbraga/ALBA - Assessoria da Presidência

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2019
Mundial FM 91,3
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Silvano Santos MaxCar Oeste Manutenção Neli Online Celulares AUTOCAR Coyote Extreme Mineiros Floral Paraíso Delicia Imperial P&F Unopar Digital Informatica DM Reparos G7 Pantanal Vida Farma Mimoso Segurança Elo Aço DPVAT Barreiras Guarda Municipal Luz motos Grupo Marabá Ademilar DBT CISO Click Tec Cultura Paraíba Global Sportime Casa da Ferramenta Kenni Henke Evolucao Dr. Márcio Rogério Rede Multiassistencia Contabilidade Rondon Forte Grãos PM Rabelo Dique Denuncia Dupará Açaí Mimogás Polícia Civil Jaú Mimoaço Fontana