NOTÍCIAS

JUSMARI OLIVEIRA QUER SINAL DE CELULAR EM COMUNIDADES DE SERRA DO RAMALHO E COTEGIPE

Sábado, 04 de Maio de 2019 / Bahia

Divulgação/AgênciaALBA

A deputada Jusmari Oliveira (PSD) solicitou ao governador Rui Costa, através de indicação encaminhada pela Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), a implantação do serviço de telefonia celular em algumas localidades dos municípios de Serra do Ramalho e Cotegipe. 

A parlamentar quer que sejam incluídas na próxima etapa do Programa FALA BAHIA as comunidades de Taguá, Jupaguá e Macambira, todos no município de Cotegipe, e os povoados de Palmas, Passos e Boa Vista, em Serra do Ramalho.

“São três grandes comunidades da zona rural de Cotegipe, onde vivem centenas de pessoas que se dedicam a agricultura, pesca, pecuária e comércio. Nessas comunidades de Serra do Ramalho, vivem famílias que se dedicam, em sua maioria, a agricultura familiar e necessitam de telefonia celular por ser uma forma de comunicação rápida e muito eficiente, principalmente em casos graves de doença, acionamento da polícia ou contato com parentes que moram em outras localidades”, descreveu Jusmari.


Blogbraga/ALBA - Assessoria da Presidência

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2019
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Extreme CISO Casa da Ferramenta Global Oeste Manutenção DBT Paraíba Vida Farma Polícia Civil Jaú Real Dique Denuncia Dupará Açaí Minas Aço Mineiros Evolucao Elo Aço Imperial Delicia Unopar Sutrans Luz motos Mimoaço CMO G7 NET PM DPVAT Barreiras Grupo Marabá P&F Online Celulares Contabilidade Rondon Bem Brasil Pastel Sportime Ofertas - Hiper Santo Antonio Guarda Municipal Neli