Governo da Bahia

NOTÍCIAS

Ladrão é amarrado após praticar furto em estabelecimento comercial no centro de Luis Eduardo Magalhães

Sábado, 21 de Novembro de 2020 / Cidade

O acusado foi imobilizado até a chegada da Polícia

A Polícia Militar chegado no local

O acusado foi preso

Um indivíduo é acusado de praticar furto após entrar no estacionamento da loja Alliança Agropecuária que fica na rua Piauí no centro de Luis Eduardo Magalhães.

De acordo informações, o infrator viu uma caminhonete aberta de um dos representantes da loja, abriu a porta e pegou uma carteira de bolso contendo dinheiro e documentos pessoais, um outro cidadão que faz parte da direção da loja desconfiou do jeito que o elemento estava se comportando e questionou o que ele estava fazendo ali, o mesmo demonstrou nervosismo, posteriormente foi imobilizado pelo cidadão que recuperou a carteira que havia sido furtada.

Diante dos fatos, a Polícia Militar da 85 CIPM foi acionada e deu voz de prisão ao elemento que estava imobilizado, amarrado com corda. O gatuno foi apresentado no DISEP em perfeito estado físico e com um controle de portão, carteira de bolso com dinheiro.

O indivíduo de iniciais T.A.V, de 34 anos, ficou a disposição do delegado plantonista.


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Guarda Municipal Rivaldo CISO DPVAT Neli Luz motos Dupará Açaí Oeste Beton Jaú AFS Vida Farma Casa da Ferramenta Imperial Casa do Marceneiro Delicia P&F Minas Aço Dique Denuncia PM SBS Paraíba Online Celulares Grupo Marabá G7 NET LH Madeiras Midori Paisagismo Ofertas - Hiper Santo Antonio Extreme DBT Global ORIX ASMAT Sutrans Posto Sportime Contabilidade Rondon