Modelo Gestão Bahia Bahia Farm Show

NOTÍCIAS

LANÇAMENTO DE OFICINAS CULTURAIS E EXPOSIÇÃO DE ARTES PLÁSTICAS MARCARAM A NOITE DESTA QUARTA-FEIRA NO CENTRO CULTURAL

Quinta-feira, 14 de Março de 2019 / Cidade

A Secretaria de Cultura e Turismo de Luís Eduardo Magalhães realizou na noite desta quarta-feira (13), no Centro Cultural, o lançamento oficial das Oficinas Culturais 2019, que contou com belíssimas apresentações de canto e dança de participantes das atividades e a inauguração do Salão das Artes, que em sua noite de estreia, presenteou a comunidade com a exposição “A arte de LEM: 19 anos da construção de uma identidade”.

O prefeito Oziel Oliveira prestigiou muito emocionado as apresentações das crianças, jovens e adultos. “É muito gratificante ver as nossas crianças e adolescentes aprendendo a tocar um instrumento musical. Para mim em especial, o que mais me emociona é ver as pequenas dançando balé! São crianças que em sua grande maioria são carentes e é notório o sentimento de felicidade delas vestindo as roupinhas, elas se sentem e são verdadeiras princesas!”, comentou o chefe do executivo.

Em seu discurso, o secretário de Cultura e Turismo, Leandro dos Santos, falou sobre a importância do Centro Cultural para a população de Luís Eduardo Magalhães. “Nós precisamos incentivar os nossos filhos a praticarem atividades culturais e artísticas, desta forma nós estamos perpetuando o “Culturar” em nossa cidade. Hoje, cerca de 600 pessoas dão vida ao nosso Centro Cultural, mas nós queremos alcançar ainda mais pessoas e em poucos dias, vamos inaugurar um ateliê de pintura, para ensinar e incentivar a produção de artes plásticas”.

Também prestigiaram o evento os secretários municipais de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, Daniel Álvares e de Administração e Finanças, Ricardo Knupp; o presidente do Conselho Municipal de Políticas Culturais, Shaolin Barreto; a consultora e assessora em Cultura e Turismo e da Rede do Bem, Rosmarina Hoppe e os vereadores Elton Alves e Carlos Koch.

Sobre as Oficinas Culturais – O Centro Cultural de Luís Eduardo Magalhães realiza desde 2017 aulas de canto, sopro, percussivo, teclado, bateria, violão, iniciação musical, orquestra, teatro, dança (balé e jazz), ritmos, hip hop, zumba, muay thai e capoeira para crianças, jovens e adultos. Para participar das atividades, os interessados devem realizar a sua inscrição na unidade de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.


Blogbraga/ASCOM | Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2019
Mundial FM 91,3
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Mimoso Segurança G7 Ademilar Dr. Márcio Rogério PM Casa da Ferramenta P&F Elo Aço Cultura CISO Kenni Henke Paraíba Rabelo Global DBT Aliança Polícia Civil Vida Farma Oeste Manutenção Sutrans DM Reparos Neli Coyote Silvano Santos Dique Denuncia Evolucao Online Celulares Unopar Pantanal Grupo Marabá AUTOCAR Extreme Imperial Luz motos Delicia Fontana Guarda Municipal Forte Grãos Rede Multiassistencia DPVAT Barreiras MaxCar Click Tec Bem Brasil Pastel Digital Informatica Dupará Açaí Jaú Mimoaço Contabilidade Rondon Sportime Mineiros