COVID-19 Embasa

NOTÍCIAS

LEM: Adolescente de 17 anos natural de Irecê, é assassinado a tiros no bairro Santa Cruz

Segunda-feira, 13 de Maio de 2019 / Cidade

Vítima de arma de fogo

A Polícia Militar da 85 CIPM isolou a área até a remoção do corpo

O corpo foi removido para o necrotério de Barreiras

No final da manhã desta segunda-feira (13), por volta das 11h45, aconteceu um homicídio na Rua Yitzhak Rabin no bairro Santa Cruz em Luís Eduardo Magalhães.

A vítima um adolescente de 17 anos de nome Geferson da Silva Santos, natural de Irecê/BA.

O homicídio: Segundo informações de uma testemunha ocular, Geferson morava em um quartinho (Kitnet) e estava em pé em frente da casa na calçada momento em que apareceu dois indivíduos em uma moto, que segundo a testemunha, já havia discutido com a vítima mais cedo e efetuaram vários disparos de revólver calibre 38 contra o adolescente que morreu no local.

Ainda segundo informações da tia do jovem, ele morava em Central região de Irecê, mas começou a andar com más associações, a mãe do mesmo mandou ele vir pra LEM morar com o pai.  Geferson, trabalhava em uma oficina de funilaria e pintura, mas continuava fazendo uso de entorpecentes é o que pode ter causado a morte dele, disse os familiares a nossa reportagem. 

A Polícia Militar da 85 CIPM foi acionada, registrou a ocorrência e ficou no local até a chegada da Perícia Técnica que após periciar o corpo foi removido pela Pafir para o necrotério de Barreiras para autópsia.

A Polícia Civil esteve no local e já começou a investigar o caso.


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Vida Farma Online Celulares G7 NET DPVAT Barreiras Contabilidade Rondon Dupará Açaí Neli CISO DBT LH Madeiras Casa da Ferramenta ASMAT Oeste Manutenção Paraíba Mineiros CMO PM Imperial Jaú Oeste Beton Sportime Midori Paisagismo Delicia Ofertas - Hiper Santo Antonio Grupo Marabá ORIX Global Sutrans Extreme Coyote Polícia Civil Casa da Informática Guarda Municipal P&F Minas Aço Luz motos Dique Denuncia AFS