Modelo Gestão Bahia Bahia Farm Show

NOTÍCIAS

LEM: Bravo Caminhões projeta vender R$ 20 milhões durante Bahia Farm Show

Quarta-feira, 15 de Maio de 2019 / Cidade

Evento, que acontece no Oeste da Bahia, é a maior feira do agronegócio do Norte/Nordeste do Brasil

A diretora executiva da Bravo Alessandra Lobo aposta na recuperação do mercado e importância da região Oeste da Bahia para aumentar projeção de vendas na Bahia Farm Show

Com a expectativa de comercializar R$ 20 milhões, a Bravo Caminhões e Ônibus, representante da Volkswagen Caminhões e Ônibus (MAN Latin America) na Bahia, confirma presença na Bahia Farm Show, a maior feira do agronegócio do Norte/Nordeste do Brasil, que acontece entre 28 de maio e 1º de junho, no município Luís Eduardo Magalhães, no Oeste do estado. Esse número representa um crescimento de 30% nas negociações realizadas no evento do ano passado, quando foram vendidos 77 caminhões.

Segundo o diretor comercial da Bravo, Marcelo Cruz, 2018 foi um ano muito bom para a empresa e ampliar as vendas este ano será um grande desafio. “Estamos apostando na feira por conta do alto grau de importância deste evento para a região. O mercado aguarda pela Bahia Farm para aproveitar as condições diferenciadas oferecidas na ocasião, e estamos com planos excelentes para oferecer aos compradores", ressalta ele. A Concessionária Bravo tem 25 anos de atuação no mercado, é líder regional de vendas e integrante do Grupo LM.

Para manter a liderança na venda de caminhões no Oeste da Bahia, a Bravo oferece um diversificado portfólio da MAN Volkswagen, que inclui o maior leque de modelos de caminhões para atender a diferentes clientes no mercado. Parte deste portfólio estará exposto no estande da concessionária na feira, com destaque para a linha MAN (MAN TGX 29480 e MAN TGX 28440), que são caminhões extrapesados apropriados para o transporte de grãos, carro-chefe do Oeste baiano.

A região colhe mais de 5 milhões de toneladas de soja por ano e é a segunda maior produtora de algodão do país, ampliando a importância deste mercado para a economia estadual, conforme ressalta a diretora executiva da Bravo, Alessandra Lobo. "Essa é uma região muito rica em produção agrícola, com destaque para a produção de grãos. Apesar das dificuldades climáticas, as últimas safras foram expressivas e estamos em um bom momento da economia, que demonstra mais fôlego do que no ano passado. Com isso, temos uma composição de sucesso para o evento, que tem boas perspectivas de negócios", avalia. A Bahia Farm Show pretende receber mais de 70 mil pessoas durante os cinco dias do evento.  


Blogbraga/ATcom - Estratégia, Relacionamento e Conteúdo

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2019
Mundial FM 91,3
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Oeste Manutenção DBT Dr. Márcio Rogério Sportime Contabilidade Rondon Paraíba CISO Delicia Vida Farma MaxCar DPVAT Barreiras Grupo Marabá Mimoaço Neli Jaú Casa da Ferramenta Bem Brasil Pastel Rede Multiassistencia Forte Grãos Kenni Henke PM Mineiros Click Tec Extreme DM Reparos Dique Denuncia G7 AUTOCAR Rabelo Silvano Santos Digital Informatica Online Celulares Cultura Fontana Unopar Imperial Pantanal Polícia Civil Dupará Açaí Evolucao Elo Aço Ademilar Global Coyote Mimoso Segurança Aliança Luz motos P&F Sutrans Guarda Municipal