São Camilo

Sicredi
NOTÍCIAS

LEM: Caminhão com cilindros de oxigênio tomba no bairro Jardim Paraíso

Segunda-feira, 22 de Novembro de 2021 / Cidade

Veículo carregado com cilindros tomba em via pública

O motorista foi socorrido por terceiros

Os cilindros ficaram espalhados na via

Com o impacto do veículo fez um buraco na via

A ROMU sinalizou a via

Por volta das 17h desta segunda-feira (22), uma caminhonete Hyundai/HR carregada com cilindros de oxigênio hospitalar, tombou na Avenida Tancredo Neves, no bairro Jardim Paraíso em Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações de populares, a caminhonete trafegava pela referida Avenida e ao passar em uma parte elevada da via, o motorista perdeu o controle da direção, vindo a sambar o veículo e posteriormente tombar. 

Toda a carga de cilindros se espalhou pela via, alguns caíram distante do local pelo menos uns 50 metros e um cilindro atingiu um automóvel que estava estacionado no sentido contrário.

O motorista que não fazia o uso do cinto de segurança conseguiu sair do interior do veículo e foi levado por terceiros para uma unidade hospitalar.

 Não há informações do estado de saúde do mesmo.

A Guarnição da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) sinalizou a via para a retirada dos cilindros que depois foram colocados em outro caminhão da empresa. A caminhonete foi removida por um guincho particular.


Blogbraga/Reportagem: Marlon Ferraz

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Sportime ASMAT Imperial Paraíba LH Madeiras Casa da Ferramenta Contabilidade Rondon Casa do Marceneiro DBT CISO Extreme G7 NET Minas Aço Online P&F SBS Vida Farma Jaú UMOB DPVAT Luz motos Xikito Dupará Açaí PM Dique Denuncia Sutrans Neli Grupo Marabá Delícia Ofertas - Hiper Santo Antonio Oeste Beton Guarda Municipal Global Açaí do Chiquinho